filme?

1.4K 130 96
                                    


Era praesse capítulo ter saído mais cedo, mas vamos lá:/


POV : Emma

Eu me sentia tonta , e fraca.
Hoje eu só teria duas aulas, uma de física e duas de biologia.

Que merda hein, Emma.

Caminho até a sala, mas no corredor sinto alguém esbarrando em mim.

- Olha por onde anda, pirralha.

Tinha que ser, Tyler.

- Filho da puta! - Sussurrei. E continuei a andar, minha cabeça lateja de dor.

- Tá tudo bem? - Uma menina de cabelos ruivos me perguntou pevemtne preocupada.

- Sim, Aurora...Eu to só um pouco gripada. - Falei entrando na sala.

Dessa vez eu iria me sentar lá trás, nos últimos bancos, junto com a turminha da bagunça, que se foda, do bem não.

Juntei duas cadeiras mesmo, e deitei.
Ainda bem que o professor era de boa, ele não ligava.

- Ihh, oh Maria macho.- Tava demorando.

- Que que foi, Caralho? Posso dormir mais não?

- Professor ta te encarando, mula. - Respondeu Tyler rindo com seu grupinho.

Idiota.

- Foda-se! - Nem me dei o trabalho de olhar, eu só queria e precisava descansar, meu corpo estava todo dolorido. Parecia que tinha fodido a noite toda.

- Emma. - Levantei cabeça ao ouvir a voz do professor. - Está passando mal?

Não, tô brincando de Vivo ou morto.

- Professor, por favor. Me deixa descansar, só hoje.. - Pedi e ele assentiu.

- Va lá fora, bebe uma água, é gripe? - Disse ele se sentando.

- É sim. - Me levantei e sai da sala, por que parecia tão longe do bebedouro ?

Só sinto minha vista escurecer...

E...




(...)




Meu Deus, de novo isso.
Acabo de abrir os olhos e percebo de cara que não estou em casa.

Mas não é a casa do Ajax também....
- Maluco, que lugar é esse? Que cama é essa? - Perguntei prestes a me levantar, mas vi Jenna entrando no quarto e levei um susto.

- Meu Deus, até que enfim você acordou. - Ela caminhou até mim e eu franzi o cenho. - Sente febre? - Ela encostou a mão em minha twsta como se tivesse cendo minha temperatura.

- O quê eu estou fazendo aqui, professora? Por que não estou em casa? - Perguntei e ele se sentou do meu lado.

- Bem...você desmaiou na escola, e Hoje eu estava dando aula para a 2006, e meu tempo foi o primeiro, então eu me ofereci para trazer você pra casa. Mas primeiro ligamos para seu pai, mas só caía em caixa postal. E sua casa está trancada, não tinha como eu entrar com você. - Explicou ela gesticulando milimetricamente com as mãos. - Então por isso que eu trouxe você pra cá.

- Entendi...não precisava. - Soltei uma risada fraca. - Eu vou ficar de boa. - Falei encantando um ponto qualquer.

- Vai...- Ela sorriu. - Eu comprei uns remédios, e quero que você os tome. - Ela me entegou todos em uma sacolinha.

- Obrigada, professora.

- Pode me chamar de Jenna. Quer assistir um filme comigo? Quer dizer...se você não quiser já ir para a casa...

- Pode ser. Eu teria que esperar meu pai chegar mesmo, já que a chave ta com ele. Eu não tenho nenhuma cópia. - Expliquei.

- Perfeito. Vou fazer uma pipoca pra gente, você quer escolher o filme? - Ela perguntou se levantando. - Toma. - A morena me deu o controle e eu liguei a tv e lá fui procurar um filme. Mas eu juro que só queria dormir.

Que negócio estranho, situação estranha...
Tem alguma coisa errada nisso aí.
E eu vou descobrir...

Vamos ver, a categoria terror está vem interessante.

Já sei, esse "Rua do Medo" parece legal, vai ser esse mesmo.

Não demorou muito para que Jenna viesse com a pipoca, e alguns refrigerantes.
Ela tinha tomado um banho, estava perfumada, e com os cabelos úmidos. Usava uma blusa branca, quase transparente. E um short para dormir.

- Quer tomar um banho também antes do filme? - Ela me pergunta.

- Olha, eu adoraria. - Falei sem graça e ela me deu uma toalha e roupas limpas.




(...)





Agora sim, que maravilha.
Era disso que eu tava precisando. Um banho.
Sim, para os curioso de plantão...Eu bati uma...

Mas isso não vem ao caso. Eu coloquei uma blusa preta, e uma calça branca. Eu sentia um pouco de frio.

Centeio meus cabelos e logo vou para o quarto.

Jenna estava deitada na cama lendo " O Pequeno Príncipe"

Mas logo me notou na porta.

- Vem! - Deu uns tapinhas me chamando pra deitar do seu lado. - Vamos começar.

Assento é me deitei ao lado dela, tentei não me aproximar muito, mas foi em vão. Ela logo chegou bem mais perto do que eu imaginei que ficaria.

- Qual filme você escolheu? - Ela pergunta na maior calma.

- Aquele. - Apontei pro filme de capa roxa.

- Emma. - A morena começou. - Não precisa ter medo de mim, estou só tentando criar um laço. Quero sua amizade, e estou tentando ter uma tarde de garotas. Na verdade já são quase sete da noite, mas você entendeu.

- Ok, eu só não estou acostumada, tudo bem? - Expliquei é ela sorriu brevemente.

E o filme começou.

(...)


Até que estava maneiro parar o tempo com Jenna, ela era meio estranha, porém legal. Teve uma hora que fui pegar a pipoca ao mesmo tempo que ela, e nossas mãos se esbarraram... Eu acabei arrepiado por algum motivo. Mas ela apenas sorriu E me deixou pegar.

Também houve um momento em que as meninas começaram a se beijar no filme,e eu fiquei meio...é.

Me veio a imagem de Jenna no meu colo...
Nossa.

Para Emma! Ela sua professora, isso não está certo.

Acabei colocando minhas mãos por cima do meu mento é vi Jenna estranhar , e sussurrar um "ta tudo bem?"
"C-Claro" foi o que eu respondi, sabendo que não tava nada bem.

Um tempo depois eu estava tão relaxada, sentindo meus olhos quase se fechando...quase.

Quase...

Eu não poderia dormir aqui, mas ta tão bom , essa cama. O filme, a companhia dela...

Que soninho...

(...)




Oioi gente, capítulo curto hoje mas já posto outro:)))

beberam água hoje? Vãose hidratar!

Beijo, amo vocês 🖤

50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA Onde histórias criam vida. Descubra agora