Olhares

1.2K 112 63
                                    

Galera, criei um grupo no watts, me chamem que eu mando o link
21970877711

Boa leitura!🤸🏽‍♀️

POV : Emma

A quanto tempo eu não durmo tão bem? Nossa, que noite maravilhosa...

E...PERA, QUE MÃO É ESSA NA MINHA CINTURA?
EU NÃO TO DORMINDO DE CONCHINHA COM Q JENNA NÃO,  NE?

MALUCOO, QUE MERDA

— Calam, meu amor. Fica mais um pouquinho aqui, vem. — Jenna diz ainda dormindo ao notar que tento sair de seja abraço.

Essa mulher ta é maluca.

— Ihh,  que história é essa ? Me virei rapidamente e vi a morena tomar um susto.

— Meu Deus,  Emma.  A gente acabou dormindo ? Mas que sono foi esse? — Ela parecia estar envergonhada.

— Meu pai deve estar desesperado.  Pegeui meu celular e mandei mensagem pra ele. Mas por incrível que pareça , ele não tinha nem me perguntado onde eu estava.

Que estranho.

Já Ajax, tava xingando quase minha vigésima geração por não ter dado notícias. Como que vou explicar pra ele que tinha dormido na casa e na cama da minha professora e acordei de conchinha com ela?

— Emma...

— Sim? — Me viro pra Jenna com o celular nas mãos.

— O quê...? — Ela aponta pro meio das minha pernas e puta que pariu,  minha ereção matinal tava foda.

Que vergonha da porra. Quase jogo o celular no chão.

— Me dá um segundo, preciso tomar um banho. — Fui pro banheiro deixando uma Jenna confusa ali.

MERDA!

(...)

— Emma, ta tudo bem? — Ouço três batidas na porta, ainda estava sem coragem de olhar na cara de Jenna.

— Aham,  ta sim. Tô saindo já.  — Respondo praticamente saindo já de la de dentro. — Pronto.

Quando eu ia passar por ela, a morena segurou o meu braço me impedindo de sair.

— Quer me explicar o que foi aquilo, Emma?

Respirei fundo.

— Eu tenho um pênis. — Falei vendo seu semblante ficar confuso.

— Ah? Um pênis?

— Um pênis. — Reafirmei como se fosse óbvio.

— E...funciona? — Quase sussurrou me fazendo dar uma gargalhada.

— Tu acha que se não funcionasse, eu teria corrido pro banheiro daquele jeito? — Ela logo assentiu sem graça e eu saí dali.

(...)

— Fala, puto.

— Oiii, lora. — Ajax diz.

— Tá como ? — Perguntou entrado em seu quarto.

— Melhor, e você?

— Também...

— Eii, me conta essa história de você é a Jenna...Que loucura foi essa?

— Cara...nem eu sei, só fui...— Falei me lembrando do toque da morena.

— Hmm, ae,  sábado agr vai ter uma festa na casa da do Tyler,  bora??!

50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA Onde histórias criam vida. Descubra agora