Me beija

2K 127 34
                                    


POV: Emma

- Como é? O Homem parecia confuso e logo se afastou. - Não estou entendendo.

Muito menos eu.

- Acontece que você estava quase beijando a minha namorada, moço. - Jenna disse e eu me virei de gente pra ela, ainda confusa.

- Ohhh. - O homem coçou a cabeça, visivelmente chateado com aquela informação. - Certo, vou deixar vocês sozinhas. - E saiu.

Eu ainda estava ali, naquele abraço, junto com Jenna. Eu bem percebi quando ela pôs seus braços sobre meus ombros e eu agarrei sua cintura.

Eu nem percebi a forma que nosso olhares se cruzaram e eu me perdi naquela imensidão de olhos castanhos enquanto tocava uma música aleatória.

- Emma...- Jenna quebrou o silêncio me fazendo despertar do transe, e soltá-la.

- Emma nada, eu ainda estou puta com você, sua intrometida. - Saí de perto dela seguindo o corredor, e ela veio logo atrás.

- Emma espera!

- Nã-

Fui interrompida quando senti o corpo dela colidir com o meu na parede, minha respiração ficou tão intensa e meu coração batia tão rápido, que eu nem sei como consegui me manter acordada naquele momento.

Eu senti meu corpo todo reagir aquele contato...mas porque eu não estava com nojo? Por que eu não afastei Jenna de perto de mim.

- Emma...- Seus olhos desviaram-se dos meus e pousaram sobre meus lábios, e eu a vi se aproximando então fechei meu olhos, ainda naquela parede, sendo imprensa da pro aquele corpo pequeno e delicado. - Me beija...

Puta merda...

Selei nossos lábios, invertendo as posições, agora eu quem a imprensava a menor, ela agarrou minha nuca, e eu pegeui firme em sua cintura, a trazendo para perto de mim.
Eu podia sentir todo meu corpo vibrar, podia sentir o dela derretendo , no começo beijo estava tão acelerado, mas depois foi ficando tão calmo e terminou em alguns selinhos.

Nos separamos por pura falta de ar...

Mas foi aí que a ficha caiu.

- O quê a gente fez, Jenna? Isso tá errado...- Eu pude ver a feição da mais baixa triste pelo que eu disse, mas graças a Deus eu vi o Jax pelos corredores beijando o pescoço de Bianca, e praticamente implorei para que ele me levasse pra casa, e depois votasse.

Então ele pediu um Uber, que já era melhor que nada.

(...)

Ao chegar em casa eu vi meu pai.
Que droga.

- Tá tudo bem? Você bebeu? - Perguntou percebendo meu estado.

- Longa história. Posso só tomar um banho ? Eu falo depois tudo que aconteceu. Eu tô bem. - Disse eu quase tropeçando em meus pés.

- OK, Emma. Vá se cuidar. Tome um café forte, acabei de fazer.

- Obrigada, pode deixar.

Sumi da vista dele e entro no banheiro, eu só quero dormir, dormir e dormir.

(...)

"Lora, oq houve ontem??? Você do nada ficou muito nervosa e queria ir embora da festa. Alguém te fez alguma coisa?"
"Desculpa por não ter vindo embora com você...vacilo feio...Me perdoa "

Eram mensagens de Ajax.

"Só comecei a passe mal, deve ter sido a bebida. tudo bem, te amo, eu gay incubando"

Falei.

Eu não queria contar nada pra Ajax sobre o que tinha acontecido na festa da noite anterior, seria uma vergonha...

Eu tava me sentindo uma merda de ser humano por ter feito aquilo, mas ao mas o tempo, eu tava me sentindo tão bem...

Ah mano...porque isso teve que acontecer logo comigo?

Eu tive vontade de chorar mas permaneci na minha, eu não sairia de casa hoje, eu preciso de tempo, preciso pensar.

Minha cabeça estava a mil.

(...)

No dia seguinte, eu marquei de ir na casa do best, eu tava com uma sensação tão estranha, tendo vários deja vus?

Eu tava ficando doida?

Ele não parava de falar o quanto Bianca beijava bem , e como o beijo tinha sido perfeito, e pipipi popopo...

E rodo e vassoura...num sei amor o quê...

- Emma, agora falando sério. - Ele se sentou na minha frente e ajeitou o seu cabelo que estava levemente úmidos. - Você está muito estranha desde que saiu da festa. O que aconteceu? Não minha hora mim por favor.

Foi aí que começou uma batalha interna senhor de mim, não sabia se chorava , ou falava...Eu estava com medo...

- Ajax....Eu, Jenna...a gente..Tyler..- Me embolei toda pra falar

- Am? - Ele franziu o cenho sem entender uma palavra do que eu havia dito.

- Eu só....- Tentei encontrar as palavras certas para dizer aquilo.

- Hm...? - Jac arqueou um pouco as sobrancelhas.

- Eu beijei a minha professora deArtes. E não consigo parar de pensar nela, nos toques, no lábios dela...em com o meu corpo inteiro ficou quente com um mísero beijo! - Falei de uma vez e o garoto ficou paralisado em minha frente, sem demonstrar qualquer reação...- Jac? Você me ouviu?

----------------------------------------------------------

+ 1 capítulo pra vcs:)
Gostaram?
É isso, boa madrugada ( vai sair mais cap pq a autora é um morcego disfarçado de gente, hehehe, beijooo🖤🤸🏽‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA Onde histórias criam vida. Descubra agora