Carona

1.3K 134 67
                                    


Obrigada a todo mundo que tem apoiado a fic, que vem mandando energias positivas e mensagens de carinho,  amo vocês demais!🖤🤸🏽‍♀️

Boa leitura!

POV : EMMA

Hoje eu teria que ir sozinha para o Colégio, advinha? Ajax amanheceu com uma dor de garganta terrível, e só me disse quando eu estava a caminho da escola.

Putz...odiava ficar sem ele.

Venceu o na sala já notando os olhares em mim, mas ignorei todos.

Logo a professora entrou e começou passar a matéria.

— Chamada, turma.  — Ela abriu seu diário.

— Abel.

— Presente, professora!— Respondeu o menino de cabelos negros e pele escura que se sentava do outro lado da sala.

— Ajax.

— Faltou. — Falei e ela me olhou e assentiu.

— Aurora.

— Presente.

— Bianca.

— Presente!

E assim foi indo, ela foi chamado nome por nome.

— Emma Myers. — Ela me olha.

— Presente...

— Hunter. — Ela diz.

— Presunto! — Ele zoafazendo parte da turma sair na risada.

— Menos 3,0 ponto pra você. O próximo engraçadinho perde 5,0 daí quero ver se virar, a minha prova é sempre oral. — Agora todo mundo caloua boca.

Bem feito. Idiotice.

O dia parece que passou mais devagar, não teve nada de novo, ou diferente. De vez em quando Ajax me mandava uns memesno meio da aula, e eu sempre dava um jeitinho de responder da forma mais sigilosa possível.

— Emma. — Quase dei um pulo.

— Oi...o que foi? — Quase derrube o celular no chão.

—  Eu posso saber o que é tão engraçado que tira sua atenção da matéria? — Disse Jenna parecendo irritada.

Eu fiquei confusa..

— Eu só...

— Me dê seu celular. — Ela veio até minha mesa mas eu recusei. — Não vou falar duas vezes, ou você me da, ou vai ficar  om nota baixa e depois da aula comigo.

Merda,  mulher chata do Caralho.

— Toma! Merda. — Coloquei o celular em cima da mesa, com raiva é contra a minha vontade. Jenna sem pensar duas vezes, pegou ele e caminhou até sua mesa.

Eu podia ouvir as risadinhas e cochichos.

Principalmente de Hunter, viado incubado.

A minha vontade é de estourar esse maluco na porrada, mas não posso...

Ódio...

(...)

Até que enfim a merda do sinal toca, e os alunos saem da sala.

Ficamos apenas Jenna e eu.

Vou até ela na tentativa de pegar meu celular.

— Você pode me devolver? — Aponto para o objeto.

— Antes eu quero conversar.

Preciso os olhos e ela solta uma risada que soa meio...sexy? Não  saiiiii

50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA Onde histórias criam vida. Descubra agora