POV : Emma
— Vamooo, Ajaxx. A gente vai se atrasar. — Gritei parando pó quarto onde o best se arrumava.
— Pra quem não queria ir, você até que está bem animadinha, hein?! — Retrucou.
— Não seja palhaço, eu não gosto de me atrasar pra ir nos lugares. — Falei dando de ombros.
Quase me esqueci de um detalhe, eu ia com uma saia no lugar da calça, ficaria mais interessante.
Minha roupa :
A roupa do Jacx :
— Sei. Já tô quase pronto também, falar só o cabelo e achar minhas meias, não sei onde estão...— Muleke relaxado, maluco. — Corri até uma gaveta de seu guarda-roupa é pegeui um par de meias qualquer. — Vai usar essas hoje porque não sou obrigada a me atrasar por sua causa. — Dei um beijo no topo de sua cabeça, é lhe entreguei as meias.
— Certo. — Ele assentiu derrotado.
(...)
Pegamos um Uber até o local que aconteceria a festa.
Parecia que a escola inteira estava lá, as pessoas de todos os turnos, nunca vi tanta gente reunida em um único lugar.— Caraca, queimar enorme. — Ajax disse ao observar melhor o ambiente.
— Porra, sim! — Concordei ainda ao seu lado.
— Ora, ora. — Tyler apareceu na porta no local e me olhou de cima a baixo. — Que isso, novinha...
— Eii, parou! — Ajax deu um passo à frente ao perceber o tom malicioso do ruivo. — Para de ser babaca pelo menos por um dia.
— Acorda Muleke, você ta na MINHA festa. — Retrucou.
— Emma, vamos embora. Você tinha razão.
— Jac, Tá tudo bem. Não liga pro Tyler, 3le é um imbecil. — Falei puxando o meu amg dali. — Vem , vamos dançar.
Todos estavam muito lindos, eu estava me sentindo bem mais leve com a música é as pessoas, a energia falo estava muito boa.
— Vou pegar uma bebida. Jax falou algo do meu ouvido e eu assento tuitando um "só não demora".
E assim ele fez, pegou duas latinhas, e me deu uma.
Eu tenho míseros 17 anos mas daqui a duas semanas eu já sou maior de idade, então, foda -se. Ninguém liga.
— Eii, amigo, olha. — Apontei pra Bianca que estava acompanhada de Divina, ambas estavam sorrindo e interagindo na pista de dança, pude ver o sorriso do best se formando em seus lábios.
— Ela é tão...— Pude vê-lo se perder em seus próprios pensamentos.
— Vai lá, bobo. — Bebi o líquido dentro da latinha em minhas mãos. — Eu vou pegar outra bebida, se eu fosse você, eu chegaria nela agora. Já está mais do que na hora. — Incetivwi e dei dois tapinhas em suas costas, ele sussurrou um "Me deseje sorte" e assim eu fiz, vendo o garoto de cabelos relativamente longos, se aproximar das meninas.
E lá fui eu, pegar um outra bebida, passando quase que sareando em um monte de gente ao mesmo tempo.
Credo, que desconfortável que aquilo era. Aff.
No momento em que enchi minha taça de vinho, senti alguém me segurar pelo braço. Era ele...
— Eiiii, onde pensa que vai? — Ele sorriu, e me deu náusea. — Está gostando da festa, gata?
— Tyler...Eu...
— Calam, linda. — O ruivo deu um passo para frente , me fazendo dar um para trás. — Não preciso ter medo nao, gata. Oq eu quero fazer com você não é nada que você não vá gostar...
— Você está louco? Está bêbedo, por favor, me deixe passar...— Pedi...ah se ele soubesse o que eu tenho no meio das pernas...
— Só quando você me beij...— Ele aproximou seu rosto do meu e...
— Posso saber o que está acontecendo aqui? — Quê???? Jenna??? Oq ela tava fazendo ali???
E PORRA....COMO ELA TAVA LINDA...
MALUCO...Roupa de Jenna :
UOOOOu, meu Deus, que pecado era esse....?
— Professora..? — Tá gostosa hein, eu só tava querendo um beijinho dela, olha como ela ta gata. — Tyler apontou ora mim e eu revirei os olhos mas logo chorei ao perceber o olhar de Jenna sobre mim.
— Tyler, não quero você forçando ninguém aqui, a te beijar. Você me ouviu? Ela disse não então é não, você me entendeu? — Ela disse séria..seu tom era tão...sexy? Ohhh, merda. Tive que morder meu lábio pra conter meu sorriso.
— Taaa, calma. — Tyler logo levantou as mãos em rendição, e saiu dali jogando um beijo no ar.
Nojento.
—Onde está o seu amigo? — A morena questionou ao me ver sozinha.— Você...— A morena se aproximou mim de forma sedutora, me fazendo desviar o olhar. — Sabe que não pode beber, certo? — Puxou a bebida das minhas mãos e eu fiquei puta.
— Que merda você tem na cabeça, cara? — Gritei. — Me devolve, agora!
Eu sabia que ela não ia.
Tinha certeza, eu vi o pequeno sorriso que se formou nos lábios da menor quando eu dei meu mini surto de raiva.
— Quer saber, foda -se, Jenna! — Saí dali, mas senti os passou dela vindo logo atrás, minha esperança de a que ao passa pela multidão, ela me perdesse de vista, mas isso não aconteceu...
Eu senti meu corpo sendo puxado pra um dos corredores, um homem alto de porte físico forte me segurou.
— Eu te vi chegando na festa com um garoto, não sei se é seu namorado, mas eu espero que não. — Ele se aproximou e eu só queria correr dali... — Você me deixou mais quente, e eu quero muito te beijar, agora...
No momento eu tava paralisada, com um puta medo...merda! No momento em que ele ia selar nosso lábios eu senti um braço rodear a minha cintura e me virei rapidamente.
— O quê você quer com a minha namorada?? — Era Jenna?? De novo?? Namorada?? Como assim?
--------------------------------------------------------------
Capítulo 11se não me engano, né?
O 12 vem aí, beijosss
Amo vcs🖤🤸🏽♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE DESEJO G!P - JEMMA
FanfictionJenna é a nova professora de artes da escola onde Emma Myers estuda. Jenna é linda, sexy, empoderada. Emma é impulsiva, imprudente , irresponsável , e tinha os olhos mais lindos que Jenna ja tinha visto... O quê poderia dar errado?