🫀E quanto a você, quanto o seu medo lhe custa? — H.
Primeiramente como eu sempre digo vocês são livres para imaginarem o cast como quiserem, mas eu sempre deixo um do jeitinho que eu imagino, pelo menos o mais próximo disso 💕 E segundo, "Por que Lily não está no cast?" Porquê eu não sou ninguém para ditar quem é feio, ou quem não é...
Na obra, o narrador deixa bem claro que ela é MUITO feia, e eu não posso simplesmente pegar alguém aleatório e colocar aqui, eu acho que não é isso que eu quero passar entende?
Eu sei que muitas meninas inseguras vão acabar lendo essa obra futuramente então, quero me certificar de que ninguém se ofenda. Então vocês são livres para imaginarem a Lily como quiserem! O que é uma pessoa feia para vocês? O quão "feia" uma pessoa pode ser?Então é isso, em breve trarei demais personagens, espero que curtam demais a história! Beijos.
-------------------------------#
Na manhã seguinte, Lilian acordou de mau humor, o que era raro. Ela sempre acordava feliz da vida, animada para começar o dia enfrentar novos desafios, mas não naquele dia.
Não seria nenhuma mentira se esse mero narrador que vos fala dissesse que Lily passou quase que a madrugada inteira pensando no ocorrido "seu chefe e a mulher em momentos íntimos". Ele não tinha nenhum direito de ter se irritado com ela oras! Afinal, a culpa havia sido dele, já que foi um irresponsável de não trancar a porta ou então que tivesse levado a mulher para um motel, mas não ter feito aquilo em um local de trabalho, principalmente na mesa em que se trabalha todos os dias, que nojo.
Eduardo era um irresponsável.
E de tanto pensar na vida do seu chefe e tudo que o envolvia, Lilian constatou que caráter não tem nada a ver com beleza, aparência física. Pois, Angelique noiva do presidente era uma mulher muito bonita, um mulherão por inteiro e como ele teve coragem de trai-la? Aliás, como ele tem coragem de traí-la ? Claro que não devia ser a primeira vez que aquilo aconteceu, Eduardo com certeza já havia chifrado Angelique com muitas outras mulheres e isso explicava a quantidade de números desconhecidos que ligavam procurando por ele, em sua maioria mulheres.
— E ele tem certeza de que vai se casar? — Lily resmungou para o próprio reflexo no espelho do banheiro enquanto se preparava para escovar os dentes.
Quando terminou de se arrumar, pegou sua bolsa, celular e desceu encontrando como sempre, sua mãe terminando de coar o café.
— Bom dia querida! — sua mãe disse ainda de costas e quando se virou não negava a fazer uma careta quando notou as olheiras por debaixo dos olhos da filha. — Lilian, você não conseguiu dormir de novo?
— Não.— suspirou.— talvez eu devesse passar a tomar remédio para dormir, sinto que vou precisar.
— Como? — sua mãe questionou confusa mas ela deu de ombros apenas indo pegar uma caneca grande de café para começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly ◆
RomanceLilian era uma mulher de 29 anos, formada em Administração e Ciências Contábeis, com um currículo de dar inveja, tendo experiência nos dois melhores bancos do estado. Isso, fruto de muito empenho e esforço durante toda a sua adolescência. Lily, com...