PIJAMA FOFO

164 26 3
                                    


  Chegaram em Londres por volta das 15 horas.

Um carro já esperava pelo trio no aeroporto, como sempre. Em todas as viagens de Eduardo a qualquer lugar do mundo, havia um carro esperando por ele. O motorista cumprimentou o presidente de maneira respeitosa e também o diretor, não sendo diferente com Lily, que ganhou até mesmo um sorriso aberto.

O caminho até o hotel onde ficariam não durou mais que vinte minutos e quando finalmente chegaram, a secretária agradeceu mentalmente pois poderia finalmente descansar um pouco.
Os quartos, assim como da última vez que viajou com Eduardo, eram perto um do outro.

O de Oliver e Eduardo eram lado a lado e o dela, de frente para o quarto do presidente. Se despediram no corredor, com a intimação de Edu a estarem devidamente prontos por volta das 21 horas, pois teriam um jantar de negócios.

Depois de tomar um banho quente e permanecer com o roupão do hotel, Lily se jogou na cama com o celular, discando o número de Teo, ainda se sentia mal por estar longe do amigo justo em seu aniversário, uma data que sempre passavam juntos.

"Alô, Lily!!" ele atendeu no segundo toque.

— Teo, como você está? Cheguei há alguns minutos. — suspirou jogando as pernas para o ar.

"Estou bem, triste, porque era pra você estar aqui..."

— Verdade, mas eu prometo que  faremos coisas bem legais depois! — disse enquanto se sentava, animando-se.

"Certo. Lily, eu já preciso desligar, o seu pai está me chamando!"

— Está bem, dá um abraço neles por mim. Estarei de volta na quinta.

"Tchau, Lily, se cuide. Amo você"

— Também te amo, Teo.

E assim, a mulher encerrou a chamada. Largou o celular ao seu lado e, ligou a televisão. Nem vou quando pegou no sono, mas acordou com o celular vibrando abaixo de seu rosto.

Como ela havia deitado a cabeça em cima do celular? E ainda havia babado horrores em cima dele, ew.

— Alô, Senhor Eduardo?

"Lily, o jantar foi adiantado para às 20 horas, você tem quinze minutos para se aprontar e nos encontrar na entrada do hotel. Eu te mandei mensagem mas você não viu."

— Está bem sen...QUINZE MINUTOS? — gritou assutada e se levantou quase caindo em cima da cômoda que havia do lado da cama. — Estou indo...!!! Tchau Sr Eduardo...

Desligou celular rapidamente e correu para a sua mala, pegou um conjunto de roupas e correu para o banheiro que havia no quarto. O presidente havia falado quinze, e a secretária havia chegado na entrada do hotel, dentro de quatorze minutos e quarenta e nove segundos.

Eduardo admirou-se e Oliver, não foi pra menos.

— Você realmente chegou dentro do horário. — Eduardo disse abismado encarando seu relógio de pulso.

— S-sim...senhor... — a secretária disse ofegante tentando recuperar o ar.

— Realmente eficaz, Lily. — Oliver disse com um sorriso sincero daquela vez, por incrível que parecesse.

O trio caminhou para fora do hotel e novamente, um carro já esperava por eles para levá-los até o restaurante combinado.

Chegaram com meia hora de trajeto. Um casal muito elegante, já aguardava o trio em uma das mesas do fundo, e quando chegaram foram totalmente amáveis com o presidente.

The Ugly ◆Onde histórias criam vida. Descubra agora