Acordei procurando por Kokonoi, mas não o encontrei na cama. Abri os olhos com dificuldades e olhei por todo o quarto, chamei pelo seu nome e nenhuma resposta — ele já foi embora sem me acordar outra vez. Tirei os lençóis que me cobriam e caminhei em direção ao banheiro, eu estava apenas com uma blusa social que pertencia ao Kokonoi e a tirei antes de entra no box. Liguei o chuveiro sentindo a água morna cair pelo meu corpo me dando uma sensação de tranquilidade, eu estava bem tensa ultimamente, mas graças a madrugada de hoje eu estava mais relaxada. Depois do banho me enrolei na toalha e fui até o closet que ficava do outro lado do quarto, vesti minha lingerie branca e peguei uma blusa social branca deixando os últimos dois botões abertos. Escolhi uma saia colada de cintura alta branca com a parte da cintura em preto que valorizava meu corpo. A saia chegava até o meio da coxa, mas eu a levantava um pouco para deixar aparente a tatuagem da Bonten.Preparei meu rosto para fazer uma maquiagem rápida, mas sempre caprichando no delineado que eu adorava. Coloquei um par de brincos, uma gargantilha com um solitário azul e calcei minha bota preta de salto e cano médio. Desci para tomar o café da manhã e a mesa ainda estava servida com suco, café, pão, queijo, becon, bolo, frutas, doces e salgados. Me sentei na extremidade da mesa e me servi de suco de laranja e logo a senhora Kin entrou na sala de jantar com um sorriso, ela era a governanta e já estava trabalhando com o Kokonoi a muito tempo.
— Bom dia senhorita Ume, está linda.
— Obrigada Kin, por acaso você viu que horas o Hajime saiu?
— O senhor Kokonoi deixou o apartamento bem cedo, ele nem quis tomar o café da manhã. Me disse apenas para deixar a mesa do café arrumada até a senhorita acordar, ele parecia com pressa.
— Obrigada. Pode voltar para a cozinha.
— Com sua licença senhorita.
A senhora Kin se curvou levemente antes de me deixar sozinha na sala de jantar. Me servi de um pouco de tudo e enquanto comia olhava minhas redes sociais, entrei no perfil da Kujira e vi vários story da festa de ontem e o responsável da vez foi o Rindou, normalmente eu faço isso, mas como eu fui embora ele aproveitou para gravar bastante coisa. Respondi algumas mensagens de pessoas conhecidas e de alguns fornecedores com quem tenho contato, eles sempre me avisam quando tem algo novo e fazem de tudo para que eu compre seus produtos já que a bonten paga muito bem pelo que quer.
Depois que terminei de tomar café peguei uma bolsa pequena onde coloquei meu celular e peguei as chaves do meu carro. Apertei o botão do elevador particular que rapidamente abriu as portas e eu desci até o estacionamento, estava tudo silencioso como a maioria das vezes em que saio, mas havia momentos em que via algum dos moradores entrando ou descendo de seus carros. O meu era um Toyota Corolla branco que Hajime havia me dado de presente de aniversário ano passado, estava devendo uma avaliação então estava indo até a D&D para que dessem uma olhada nele. Enquanto estava parada no sinal fechado recebi uma ligação do Kokonoi que fez um sorriso nascer em meus lábios, atendi a chamada colocando no viva voz e voltei minha atenção para o semáforo.
— Oi meu amor, bom dia, por que não me acordou? Queria ter tomado café com você — falei sorridente. Não conseguia evitar.
— Eu estava com pressa, não tinha tempo para isso.
— Eu entendo.
— Liguei para lembra você que a mercadoria chega hoje de tarde.
— Sabe que horas? — o sinal abriu e eu andei com o carro. — Não quero chegar tarde ou muito cedo.
— Disseram que estarão no Porto as quatorze e trinta. Eu não vou poder ir com você.
— Rindou irá. Ele se ofereceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz Da Boten
FanficTodos possuem um amor de infância com uma historia de heroísmo, a pobre menina sendo atormentada por valentões da escola até que um menino resolve ajuda-la fazendo com que nunca mais a incomodem, um príncipe no cavalo branco, era como Ume via Hajime...