- Como é? Eu não vou deixar você fazer isso, não vou deixar você cagar mais do que já tá cagado.- Eu não posso ir a um hospital - falei sentindo meus pulmões arderem. Estava difícil respirar. - Deixa ela tentar, se eu tiver sorte... A bala não desviou.
- Você tá ficando maluca!
- Aqui Amy - Yari e Yudi chegaram com as coisas que Amy havia pedido. - Precisa de mais alguma coisa?
- Luvas, alguém tem?
- Eu vou até a farmácia, não demoro - uma das meninas saiu correndo puxando outra garota com ela.
Prendi a respiração quando Amy começou a limpar o sangue que estava manchando minha pele, minha garganta estava seca e minha respiração estava ficando ofegante. Rindou estava em pé na frente da cama e parecia bem agitado andando de um lado para o outro.
- Você tem que ir... Leva Yari para a Sel... Precisam resolver as coisas lá... Dar um jeito nas novatas.
- Eu? - Yari perguntou me encarando.
- Você foi chamada para fazer parte da Bonten... Você precisa resolver as coisas da Sel agora.
- Eu lembro de ter recusado o pedido.
- E eu recusei a sua recusa... Vai... As coisas devem está um inferno por lá... Preciso que você coloque ordem naquele lugar... Que faça com que as novatas obedeçam.
Yari tinha sido convidada a fazer parte da Bonten como uma integrante oficial, ela poderia administrar qualquer boate ou os cassinos, mas recusou. Preferia ficar na Kujira dançado e bebendo com os clientes, dificilmente ela vai para os quartos com alguém, não a obrigamos a se deitar com ninguém, ela mesmo escolhe com quem vai se deitar ou quando quer se entregar a alguém. Quando ela chegou veio pra Sel e depois a colocamos na Zeus, e agora está na Kujira. Ela era a pessoa certa para cuidar das coisas nesse momento.
- O Sanzu está lá e deve está furioso.... Por causa do Mikey você é a única pessoa que consegue colocar o Sanzu mais rápido na linha.
- E quem é que liga para aquelas idiotas agora? Deixa o Sanzu lidar com elas, a prioridade agora é você! - Rindou falou desferido um soco na cama e o impacto me fez gemer de dor. Vi Yari empurrar o mesmo para trás.
- Toma cuidado seu imbecil! Vai acabar piorando o estado dela!
- Pelo menos não vou dar um de médico como a Amy!
- Então leva ela pro hospital e explica como ela foi baleada! Se você não confia na Amy, a Ume confia e é isso que importa agora.
- Voltamos! Trouxemos as luvas, gases soro e esparadrapo - disse a menina entregando a sacola.
- Quem não for ajudar sai, eu vou até a Sel e não preciso do Rindou para ir até lá. Eu conheço o caminho.
- Perfeito, pós eu preciso - Amy disse colocando as luvas. - Preciso que segure ela Rindou, vai doer. Morde isso aqui Ume.
Amy colocou um pano na minha boca o qual mordi, Rindou se aproximou arregaçando as mangas e subindo na cama. Vi Yari sorri antes de deixar o quarto tirando todo o resto do pessoal e avisando que usaria o meu carro emprestado e eu consentir apenas com a cabeça. Vi a ruiva abrir a garrafa de whisky a derramando sobre o meu ferimento e se não fosse pelo pano em minha boca o meu grito teria sido bem alto. Logo depois ela jogou o líquido sobre as mãos com as luvas e depois sobre a lâmina de um canivete que haviam levado para ela.
- Segura ela com força, vou tentar ser rápida e cuidadosa.
Eu não queria ver então virei o rosto para o outro lado sentindo apenas a lâmina do canivete perfurar minha pele e em segundos tentei erguer meu corpo quando senti uma dor forte na região do ferimento, mas Rindou colocou seu peso sobre o meu me forçando a ficar imóvel. Outra vez o pano em minha boca abafou meu grito, minha respiração ficava mais pesada e eu sentia uma queimação que só crescia enquanto Amy procurava a bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz Da Boten
FanfictionTodos possuem um amor de infância com uma historia de heroísmo, a pobre menina sendo atormentada por valentões da escola até que um menino resolve ajuda-la fazendo com que nunca mais a incomodem, um príncipe no cavalo branco, era como Ume via Hajime...