Capítulo 1

1.2K 126 21
                                    

Aegon caminhava pelo quarto onde dividiria com o marido pela a próxima noite, ele havia se casado com Lucion Lannister a poucas horas e agora era hora da consumação, Aegon estava apavorado.

Seu corpo tremia, ele queria chorar, só que não podia, ele não sabia como seu marido iria reagir, Lucion sempre foi uma pessoa educada e gentil com ele, só que ele tem medo que tudo seja uma farsa, ele havia sido enganado por uma pessoa gentil antes, Aegon começou a abrir o gibão que usava, suas mãos estavam tremendo, derrepente Aegon sentiu uma mão em seus ombros, era seu marido o olhando.

— Aegon não precisamos fazer isso hoje, você não está bem – Lucion disse.

— Eles vão saber se não fizemos – Aegon falou baixinho.

– Eu posso dar um jeito nisso – Lucion caminhou até uma mesinha que tinha comida e vinho, ele pegou uma faca e voltou até a cama e cortou a palma da mão deixando cair sobre os lençóis brancos.

— Por que você está fazendo Isso? – Aegon perguntou curioso.

— Eu não quero forçar você a nada Aegon, no dia que dividimos a cama vai ser por que você desejar e não por obrigação – Lucion diz e tira os lençóis sujos de sangue e joga no chão.

Aegon quase ficou aliviado, só que havia o bebê, se ele não dormisse com Lucion todos saberiam, Jace saberia.

— Eu quero dormir com você Lucion – Aegon tentou chegar perto do Alfa loiro.

— Aegon eu sei do bebê, vou criar como meu não se preocupe – Lucion diz e Aegon olhou pra ele ansioso, como o Lannister saberia disso?.

— Como você sabe disso – Aegon duvida que seu avô fosse dizer que Aegon estava carregando um Bastardo.

— Meu Tio Sabe de tudo que acontece na Forteza Vermelha Aegon – Lucion falou.

— Ainda assim você quis se casar comigo? – Havia motivo pra Lucion o querer, Aegon era um Ômega impuro e carregando um Bastardo de outro Alfa.

— Eu sempre iria querer você Aegon, não como você estivesse, agora precisamos descansar, amanhã partirmos pra Rochedo Casterly – Lucion se deitou em um sofá no quarto.

Aegon olhou pro marido, ele não entenderia como alguém como Lucion iria o escolher, mesmo sabendo de tudo, Aegon estava muito cansado, então ele adormeceu.

Ele foi acordado no outro dia por Lucion, logo eles precisariam ir Rochedo Casterly.

— Aegon você precisa comer algo, já mandei que alguns servos viessem pra te preparar, partiremos em algumas horas – Lucion acordou Aegon e a sair do quarto.

— Pra onde você vai? – Aegon perguntou ao novo marido.

— Preciso terminar de arrumar minhas coisas – Lucion disse.

— Tudo bem, até daqui a pouco – Aegon se despediu do marido.

— Até daqui a pouco meu Príncipe – Lucion saiu.

Seus irmãos estavam no Porto pra se despedir dele, sua mãe não apareceu, e Aegon achou melhor assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus irmãos estavam no Porto pra se despedir dele, sua mãe não apareceu, e Aegon achou melhor assim.

— Vocês sempre podem ir a Rochedo Casterly me visitar, todos nós temos Dragões – Aegon disse aos irmãos.

— Sim, Egg tem razão sempre poderemos voar pra encontrá-lo – Aemond disse, Aegon se despediu dos irmãos e subiu no navio Lannister, seus sogros e marido já o esperavam.

— É muito bom tê-lo conosco meu príncipe – Sua sogra Johanna disse.

— Você agora é da família, te protegemos apartir de agora Príncipe Aegon –  Jason Lannister disse.

— Sim, agora você é um de nós – Lucion pegou sua mãe e beijou.

Aegon estava desesperado por causa do casamento, talvez esse casamento seja sua salvação.

Gold Rush Onde histórias criam vida. Descubra agora