Prólogo

1.7K 127 41
                                    

Aegon amava as festas que seu pai o Rei dava essa estava sendo dada em homenagem aos Starks, os senhores do Norte estavam em Porto Real pra formar alianças com a cada Targaryen.

Aegon achava um absurdo Lobos nunca vão ser dignos de Dragões.

Aegon olhava pra seu sobrinho Jace, que estava ao seu lado, O alfa era o príncipe perfeito, todos os idolatravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aegon olhava pra seu sobrinho Jace, que estava ao seu lado, O alfa era o príncipe perfeito, todos os idolatravam.

– Vamos pra outro lugar – Jace o chamou.

– Sim, vamos aqui está chato – Aegon pegou uma garrafa de vinho e fugiu da festa com Jace.

Eles foram até um quarto em uma torre abandonada, eles costumavam se esconde lá, os dois já estavam bêbedos, a garrafa de vinho não durou até metade do caminho.

– Você está tão lindo hoje Tio – Jace disse depois que fecharam a porta do quarto, Jace caminhou até ele e tentou o abraçar e os dois cairam no tapete no chão.

– Você está bêbedo sobrinho – Aegon sussurrou no ouvido do sobrinho, o ômega estava sentado no colo do sobrinho.

– Se você soubesse o quanto eu quero você agora Aegon – Jace levou uma mão a bunda de Aegon e outra a cintura.

– Então venha e me pegue – Aegon falou próximo ao rosto do sobrinho que o beijou em seguida, ele e Jace já haviam se beijado centenas de vezes antes, só que nunca passou de beijos ou punhetas.

– Você é tão bonito – Jace disse enquanto entrava em Aegon, as unhas de Aegon cravaram as costas do Alfa, Aegon queria marcá-lo, pra que todos soubessem que Jacaerys Velaryon era dele.

– Eu te amo Jace – Aegon murmurou enquanto seu sobrinho se enterrava nele.

– Eu também te amo Aegon – Jace falou em um suspiro trêmulo depois de ter gozado em Aegon, naquela noite eles dormiram abraçados, nada importava eles eram um só, Aegon nunca foi tão feliz quanto naquele momento.

No outro dia seu pai anunciou que teria grande anuncio na sala do Trono de Ferro, todos os lordes importantes que residiam na capital estavam lá, os Starks também, Aegon ficou ao lado dos irmãos e mãe, Jace estava junto com Rhaenyra do outro lado,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia seu pai anunciou que teria grande anuncio na sala do Trono de Ferro, todos os lordes importantes que residiam na capital estavam lá, os Starks também, Aegon ficou ao lado dos irmãos e mãe, Jace estava junto com Rhaenyra do outro lado, seu outros sobrinhos também estavam lá.

– Ontem recebi uma notícia muito importante, minha filha me comunicou que meu Neto Jacaerys e Sara Stark estão noivos, essa união veio pra unir as duas – Aegon não conseguia escutar o resto das coisas que seu pai disse, seus olhos foram para Jace que sorria pra Garota ao seu lado, Aegon nunca se sentiu tão traído quanto aquele momento.

Tudo a redor de Aegon parecia uma névoa, tudo que ele e Jace viveram foi uma ilusão? seu sobrinho só se aproveitou do fato que Aegon o amava o suficiente pra entregar sua virgindade assim? Jaehaerys nem olhava pra ele, Aegon começou a se mover, ele queria ir embora daquele lugar.

Quando ele saiu da sala do Trono ele esbarrou em uma pessoa, era Lucion Lannister o Herdeiro de Jason Lannister, o garoto era um Alfa.

– Príncipe Aegon você está bem? – Aegon escutou a voz preocupado do menino loiro.

Aegon não havia percebido, só que estava chorando.

– Sim, pela a preocupação Lorde Lannister– Aegon se desculpou com o menino foi pro quarto, lá ele poderia chorar igual um idiota que ele era.

Um mês depois Aegon não havia falado ou visto seu sobrinho, ele passava a maior parte do tempo em seu quarto, durante todo esse tempo Aegon se sentia cansado e não conseguia comer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois Aegon não havia falado ou visto seu sobrinho, ele passava a maior parte do tempo em seu quarto, durante todo esse tempo Aegon se sentia cansado e não conseguia comer nada.

Sua mãe trouxe um Meistre, Aegon já havia qual era o diagnóstico, ele tem medo de dizer em voz alta.

– Ele está esperando uma criança? – Sua mãe perguntou atordoada.

– Sim, vossa graça, o Príncipe está com cerca de um mês de gestação – Meistre Mellos disse.

– Quem é o pai Aegon? – seu avô perguntou.

– Eu não lembro o nome dele, foi em um dos bordeis da rua da seda pode ser qualquer um – Aegon encarou o avô com medo, ele nunca diria que o pai é Jacaerys.

– Você acabou com sua vida Aegon – Sua mãe estava chorando.

– Temos uma solução, Lucion Lannister veio pedir pra Cortejar Aegon, ele se casaria com Aegon tenho certeza – Seu avô disse.

– E a criança? – Sua perguntou.

– Vamos se livrar dela – Seu avô olhou pra Aegon.

– Não, não matarei meu bebê – Aegon levou as mãos a barriga, ele não deixaria que tirassem dele a única que o Jace deixou pra ele.

– Então reze ela essa criança ter traços Targaryen – Seu avô foi embora.
 

Uma semana depois Aegon se casou com Lucion Lannister, Jace não estava lá, ele havia partido pro Norte três dias antes, Rhaenyra queria que ele conhecesse melhor sua futura esposa e Rainha, um dia depois do casamento Aegon partiu pra Rochedo Casterly, Aegon não imaginava que só veria seu sobrinho seis anos depois.



Outra fanfic jacegon pois essa idéia tava na minha cabeça.

Gold Rush Onde histórias criam vida. Descubra agora