Aegon olhava pra Jacaerys e se perguntava quando foi que Velaryon havia se transformado em uma pessoa tão terrível.
— Eu quero se aproximar de Tyan, ele é meu filho eu tenho esse direito – Jace disse.
— Tyan é filho de Lucion e não seu – Aegon diz.
— Você sabe o que posso fazer? se eu levar a paternidade dele a Rainha que é minha mãe? – Jace se aproximou de Aegon.
— Leve, e eu quero ver se sua mãe vai contra a casa mais rica de Westeros, e os aliados dos Lannisters, sua mãe já tem aprovação da maioria do Reino, imagina se os Lannisters os abandonarem, Oque vai acontecer, Príncipe Herdeiro? – Aegon falou com desdém.
— Você não é intocável Aegon, você não pode afastar meu filho de mim – Jace o ameaçou.
— Nem você é Jacaerys, se for ousar me ameaçar outra vez, eu mato você, e faço parece um acidente – Aegon diz e vai embora do quarto de Jace o deixando sozinho.
Aegon caminhou de volta pro quarto, seus filhos estavam lá e Lucion também.
— Aconteceu alguma coisa meu amor? – Lucion perguntou.
— Mariah leve as crianças pro banho, daqui a pouco vamos jantar com a Rainha, quero eles impecáveis – Aegon ordenou a serva.
— Claro meu senhor, vamos crianças – todos foram atrás dela menos Tyan.
— Eu vou vou com o tio Jace? – Tyan pergunta e Lucion olhou pra ele alarmado.
— Hoje não querido vá com Mariah, depois eu e seu pai vamos falar com você – Aegon disse ao filho que foi atrás da babá.
— Como Tyan sabe quem é Jacaerys? – Lucion perguntou.
— Aquele desgraçado se aproximou de Tyan enquanto ele estava com Mariah nos jardins e outra ele sabe a verdade – Aegon diz ao marido.
— Como ele descobriu?
— Ele se aproximou de Tyan o bastante pra sentir o cheiro dele — Aegon começou a chora – Ele ameaçou tomar Tyan de nós, eu não aguentaria ficar sem meu filho Lucion.
— Você não vai meu amor, Tyan é nosso filho e vou fazer ele entender isso – Lucion o abraçou.
— Oque você vai fazer ? – Aegon perguntou.
— Logo você vai saber meu amor – Lucion o beijou e saiu do quarto.
Lucion não ia deixar Que Jacaerys Velaryon destruísse sua família, Tyan era filho dele, ele estava lá todos esses anos, Lucion participou de tudo da vida de Tyan e Jacaerys não ia atrapalhar Isso.
Ele observou Jacaerys ir pra uma parte não habitada do castelo, ali seria perfeito pra conversar com o Velaryon.l
Quando o príncipe entrou em um quarto Lucion entrou atrás dele.
— Até que você demorou – Jacaerys riu e Lucion o socou na cara, o fazendo cair no chão.
— Da próxima vez que você ameaçar minha família, eu mato você – Lucion socou o Herdeiro do Trono outra vez.
— Você sabe que quarto é esse ? – O Velaryon perguntou com um sorriso malicioso – Não, claro que você não sabe, foi bem aqui, que tirei a virgindade de Aegon e Tyan foi feito, foi aqui que fiz Aegon meu e nada vai mudar, ele sempre vai ser meu – Lucion socou o homem outra vez.
— Não importa o passado, Aegon é meu marido e pai dos meus filhos, você só é uma pessoa deprimente que não aceita a felicidade dos outros – Lucion diz.
— Você não conhece minha história com Aegon, ele me ama e sempre vai amar – Lucion se levantou e deixou o Jacaerys no chão.
— Não, Aegon tem nojo de você, você o ameaçou, disse que ia tirar Tyan dele, se você o amasse como diz, o deixaria ser feliz e igual somos – Lucion fala e Jace se levantou com Raiva.
— Tyan é meu filho e vou provar isso – Jace diz.
— Não você não vai, sabe por que? Por que isso iria destruir sua mãe e seus irmãos, eu destruiria cada um deles só pra que Aegon tivesse paz – Lucion ameaçou.
— Minha mãe é a rainha e não tem como você ameaçar ela – Jacaerys diz e Lucion rir.
— A fé militante odeia Bastardos, quando eles tiverem apoio pra tirar sua mãe do trono por causa do seu nascimento e dos seus irmãos, estarei lá apoiando, e todas as casas leias aos Lannisters também, Rhaenyra a primeira do seu nome perderia a cabeça junto com os filhos Bastardos dela e você seria o primeiro – Lucion diz e Jacaerys o encarou.
— Você nunca faria Isso, isso afetaria os irmãos de Aegon também e Tyan – Jacaerys fala.
— Aemond e Daeron são Targaryens e Hightowers legítimos e Tyan é um Lannister, já você é um Strong e todos nós Reino sabem Disso, e ninguém vai apoiar um Bastardo no trono, então como eu disse, deixe minha família em paz ou você e sua família morreram – Lucion ameaçou
Jace.— seu desgraçado – Jacaerys gritou.
— Agora eu preciso ir, minha família está esperando e não se esqueça da nossa conversa, príncipe Herdeiro – Lucion sorriu pro outro Alfa e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Rush
FanfictionDepois de ter passado a noite com seu sobrinho e outro dia ver Jacaerys ficando noivo de outra pessoa Aegon aceitou se casar com o Herdeiro da Casa Lannister. Seis anos depois Aegon finalmente voltará a Porto Real para o casamento de seu Irmão Aemon...