Aegon não acreditava que já fazia seis meses que Tyan havia nascido, seu filho era a criança mais perfeita e amada de todas, todos os Lannisters o amavam, quando Tyan nasceu foi dado uma grande festa em comemoração ao seu nascimento.
A vida de Aegon em Rochedo Casterly era feliz, tem Lucion que ao longo do tempo virou seu melhor amigo e parceiro, seus sentimentos pelo o loiro aos poucos estão se mudando.
Aegon estava no jardim de pedra com Tyan seu filho estava precisando de um pouco de ar fresco, o calor irritava seu pequeno dragão.
— Notícias de Porto Real – Lucion se sentou ao seu lado.
— Desde que não envolva meus irmãos irmãos ou a morte de alguém, não me importo – Aegon deu o dedo pro filho segura, ultimamente Tyan estava pegando em tudo que podesse, seu passa tempo preferido é enfiar a mãos na boca e segurar a mão de Aegon e Lucion.
— Rhaenyra Targaryen e Daemon Targaryen vão se casar – Lucion diz e Aegon gemeu em frustado.
— Eu disse que não queira saber – Aegon fez um biquinho.
— Ela é sua meia irmã, então Tecnicamente você queria saber, você fica tão lindo fazendo birra – Lucion deu um beijo rápido em seus lábios.
— Eu não me importo com ela, e muito menos com Daemon, diga o resto logo, sei quem tem outra coisa – Aegon encarou o marido.
— Primeiro fomos convidados pro casamento, a Herdeira do Trono diz que está ansiosa pra conhecer o nosso pequeno Leão e Jacaerys voltou do Norte – Aegon havia dito a Lucion a verdadeira paternidade de Tyon e revelado seus sentimentos em relação a Jace, ele preferia que seu marido soubesse de tudo.
Fazia meses que Aegon não tinha notícias de Jacaerys, Aegon as evitava o máximo que podia, tudo em relação ao Velaryon o faziam sofrer ainda.
— Não iremos a Porto Real pro casamento, Tyan ainda é muito pequeno – Aegon diz.
— Sim, eu já havia negado nossa ida, meus pais iram, só que ficaremos aqui – Aegon deitou a cabeça no ombro do marido e respirou o seu cheiro, durante a gravidez de Aegon o cheiro de Lucion era a única coisa que o fazia relaxar.
Tyan estava com Tyshara a irmã mais velha de Lucion, seu filho amava a tia, Tyshara havia levado Tyan pra que Aegon podesse relaxar um pouco, a notícia de Porto Real havia o deixado totalmente estressado.
Aegon estava na banheira, banhos sempre sempre foram relaxantes para ele, Lucion entrou no quarto.
— Ei como você está? – O loiro se agarrou ao lado da banheira.
— Tire a roupa e entre na água comigo – Aegon pediu.
— Você está falando sério? – Lucion perguntou.
— Sim, quero você – Aegon sorriu malicioso pro Alfa.
Lucion começou a tira a roupa e Aegon olhava atentamente pro marido, o alfa era um espetáculo, Quando Lucion estava completamente pelado, ele entrou na água.
— Você é tão bonito, tenho tanta sorte de ter você só pra mim – Lucion sussurrou no ouvido de Aegon quando ele subiu em seu colo.
— Então me mostre se eu também tenho sorte de ter você só pra mim, Alfa – Aegon diz ao marido.
Qualquer controle que Lucion tinha foi embora e ele atacou os lábios de Aegon, o beijando como se sua vida dependesse disso, as mãos do Alfa desceram pra cintura Aegon apertando o lugar, ele tem certeza que haverá marcas disso, logo Lucion entrou nele, fazer sexo com Lucion era diferente de Jace, naqueles momentos o Velaryon não passava de uma lembrança borrada em sua cabeça.
— Eu gosto quando você geme o meu nome meu amor – Lucion aumentou as estocadas e Aegon jogou a cabeça pra trás.
— Lucion, mais rápido por favor – Aegon gemeu quando o Alfa diminuiu.
— Você é tão bonito implorando Omega – Lucion beijou seu pescoço e Aegon gemeu.
Lucion o ajudou a sair da água, o secou e o ajudou a se vestir.
— Agora você devia dormir meu amor – Lucion beijou sua testa e se deitou ao seu lado pegando no sono junto com Aegon.
Aegon acordou Já de noite sozinho na cama, a única coisa que ele achou foi chá da lua na mesinha que ficava próximo da cama, Lucion havia mandado deixar lá, Aegon não queria engravidar novamente, pelo o menos não agora, Tyan era muito pequeno ainda, Aegon tomou o chá Horrível e foi atrás do marido e filho, Aegon os achou no salão de convivência que tem no Castelo.
— Você finalmente acordou meu amor – Lucion veio até ele quando o viu.
Tyan estava com Jason, o matriarca dos Lannisters era apaixonado pelo o bebê, sempre estava com o menino quando podia.
— Você me deixou sozinho – Aegon disse ao marido que o abraçou.
— Você estava com saudades? – Lucion perguntou e Aegon acenou com a cabeça de forma positiva e recebeu um beijo do Alfa – Eu também estava – Aegon sorriu pro marido.
— Hoje querido você está bem – Aegon até o filho que começou a da gritinhos de alegria quando o viu.
— É uma pena que vocês não vão conosco a Porto Real pro casamento da Princesa Rhaenyra – Johanna diz.
— Não quero submeter meu filho a uma viagem tão cansativa por causa de uma casamento, Principalmente por causa do casamento de Rhaenyra – Aegon nunca escondeu sua antipatia a sua irmã mais velha.
— Te entendo querido, Meu Neto é muito pequeno mesmo, e também vai ser bom vocês ficarem comando o Rochedo por enquanto, nossa estadia em Porto Real vai ser maior que pensávamos anteriormente – Jason diz enquanto entregar Tyan a Aegon.
— Por que a estádia de vocês vai ser maior? – Aegon perguntou curioso.
— Foi me oferecido um cargo no concelho e estou pensando em aceitar – Seu sogro diz.
— Oh entendo, então boa viajem e espero que dê tudo certo, agora preciso ir por Tyan pra Dorme – Aegon se despede dos sogros e saiu com marido.
Aegon e Lucion chegaram no quarto Tyan já estava dormindo.
— Qual vai foi o cargo oferecido ao seu pai? – Aegon se deitou sentou de Lucion, o jantar havia sido trazido pro quarto deles como toda noite.
— Ele não disse ainda, pelo o menos durante a estádia deles em Porto Real poderemos ser os senhores de Rochedo Casterly – Lucion brincou.
— O oeste vai ser nosso – Aegon saiu de sua cadeira e se sentou no colo do marido.
— Você vai me enlouquecer Aegon – O Alfa suspirou e o beijou.
Aegon estava se apaixonando pelo o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Rush
FanfictionDepois de ter passado a noite com seu sobrinho e outro dia ver Jacaerys ficando noivo de outra pessoa Aegon aceitou se casar com o Herdeiro da Casa Lannister. Seis anos depois Aegon finalmente voltará a Porto Real para o casamento de seu Irmão Aemon...