Lucion não acreditava em amor a primeira vista, então ele viu Aegon Targaryen e descobriu que isso realmente existia.
Na primeira vez que Lucion viu Aegon, O Targaryen estava com Jacaerys Velaryon, ele como o ômega olhando pro outro homem, então quando o noivado do Príncipe Herdeiro foi anunciado ele pediu pra cortejar Aegon ele sabia que era a única chance, Quando Otto Higtower aceitou ele foi feliz.
não houve nem tempo de Cortejo ele se casou com Aegon uma semana depois do anúncio.
Se aproximar de Aegon foi uma coisa difícil, ele ainda estava muito magoado com tudo que aconteceu com Jacaerys, o Alfa quebrou seu coração, só que Lucion foi paciente, primeiro ele virou amigo e parceiro de Aegon, pois era isso que Aegon precisava naquele momento, Aegon que o amasse e cuidasse dele, aos poucos Aegon foi se apaixonando por ele, Hoje Lucion sabe que o Aegon o ama, eles construíram algo que ninguém vai ser capaz de acabar, nem mesmo Jacaerys Velaryon.
Jacaerys perdeu Aegon no momento que anunciou seu noivado com a garota Stark, Lucion seria capaz de incendiar o mundo pra manter sua família unida, ele faria qualquer coisa por Aegon.
Lucion ama Tyon como se fosse dele, e Tyon era, ele estava lá durante toda a pequena vida do menino, ele acompanhou toda a gravidez de Aegon e nascimento de Tyon, o menino o amava e Lucion o amava também.
durante a segunda gravidez de Aegon eles ficaram ainda mais próximos, Aegon seu a luz a uma menina que eles deram o nome de Ceryse Lannister, sua filha era uma Lannister por completo, cabelos loiros e olhos verdes, quatro anos depois Aegon deu a luz a uma casal de gêmeos, Lancel e Maela, seus quarto filhos e Aegon eram as coisas que amava no mundo, Ele não permitiria que ninguém os separasse.
— Bom dia meu amor – Aegon disse quando o viu entrar no quarto.
— Oi querido, chegou algo de Porto Real pra você, pelo o selo é de Aemond –Lucion entrou no quarto e entregou uma capa ao marido.
— Aemond vai se casar com Lucerys e quer participemos do casamento – Aegon o diz.
— A decisão é sua Aegon, se você quiser ir vamos, se não quiser ficaremos aqui – Lucion diz a Aegon, fazia mais de seis anos que eles não iam a Porto Real.
Aegon o olhou por alguns segundos, ele tava pensando e analisando todas as possibilidades de ir ou não.
— Iremos, não quero perder esse momento da vida de Aemond, envie um corvo informando que iremos ao casamento – Aegon pegou Lancel e colocou em seus braços, Lucion sorriu pro filho, Lancel e Maela era cópias de Aegon, Herdaram tudo do Targaryen, dos cabelos aos olhos, até a personalidade, seus caçulas iriam fazer seis meses em breve.
— Vou enviar, meu amor, agora você sabe onde estão Tyan e Ceryse? – Lucion a havia visto os filhos os dia todo.
— Nas aulas, hoje eles tem Alto Valiriano, Ceryse está muito empolgada pra mostrar o Valiriano dela pra você, ela aprendeu um poema que te mostrar – Aegon pegou Maela nos braços e os dois seguiram pra onde os mais velhos dos filhos estavam.
— Ela deve está enlouquecendo Tyan – Lucion sabia quanto sua pequena leão era insistente, e Tyan coitado fazia tudo que a Irmã queria.
— Provavelmente sim, então vamos logo atrás deles, quero jantar com todos os meus filhos – Aegon estava morrendo de saudades de seus filhos.
Faltava poucas horas pra Aegon e sua família desembarcar em Porto Real, nenhum de seus filhos ficavam parado.— Tyan e Ceryse Lannister fiquem parados pra Jayne e Marion vestir vocês – Aegon ordenou aos filhos que estavam correndo.
Aegon estava terminando de vestir Maela, sua filha era a única que entendia o significado de ficar quieta, todas as crianças estava vestidas nas cores Lannister, com roupas com o símbolo Lannister bordado, Assim como Aegon estaria e Lucion também.
Aegon queria mostrar os Targaryens que ele agora era um Lannister assim como seus filhos.
— Papai essa roupa aperta não quero vestir ela – Ceryse fez um biquinho, Tyan já estava sendo vestido por Marion.
— Não importa, você tem vestir ela Ceci, logo estaremos no Castelo pro casamento de seu Aemond e você que não parece desarrumada – Aegon diz a filha.
— Eu não gosto de vestidos, quero uma roupa como a de Tyan – A menina cruzou os braços.
— Ceryse você não pode está se vestindo igual seu irmão, não estamos em casa – Aegon tentou argumentar.
— Vestido é ruim pra correr – A menina continuou irredutível.
Por um milagre que Lucion apareceu.
— Se resolva com sua filha – Aegon estava cansado demais.
— Querida você tem que fazer o que seu pai diz, estamos indo pra uma ocasião muito importante pra ele e também veremos seus avós lá – Lucion se ajoelhou em frente a filha e passou a mão nos cachos loiros da menina de quatro anos.
Ceryse olhou pra Aegon por um momento e sorriu pra ele.
— Tudo bem, vou vestir o vestido – Sua menina disse com um sorriso no rosto, Assim como Aegon seus filhos também estavam estressados, todos esses dias em navio deixam qualquer um estressado, se Aegon com 24 anos estava, imagina uma criança de 4 anos igual Ceryse, uma hora depois todos estavam vestindo e penteados, todos usavam a cor Lannister com orgulho.
Quando eles desembarcaram em Porto Real, a primeira pessoa que ele viu, foi Jace ao lado de Rhaenyra que agora era a Rainha, Viserys havia morrido a dois anos.
Jace olhava fixamente pra ele e pra Lucion ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Rush
Hayran KurguDepois de ter passado a noite com seu sobrinho e outro dia ver Jacaerys ficando noivo de outra pessoa Aegon aceitou se casar com o Herdeiro da Casa Lannister. Seis anos depois Aegon finalmente voltará a Porto Real para o casamento de seu Irmão Aemon...