Em poucos dias Tyon faria um ano, Lucion decidiu dar uma grande caçada e um grande em comemoração ao aniversário de Tyon, Aegon estava esperando o segundo filho, sua barriga já estava enorme, ele havia entrado no quinto mês de gestação, Lucion estava muito feliz e Aegon também, ter Lucion ao seu lado era a melhor coisa do mundo.
Tyon já estava andando, seu filho não ficava quieto um segundo as babas passavam o dia correndo atrás de seu bebê, Tyon amava tá com Lucion sempre seguindo Lucion pelo o castelo.
Seus irmãos logo estaria aqui para o primeiro aniversário de Tyon, Lucerys e Joffrey também iriam vim juntos.
— Então meu amor empolgado pro primeiro aniversário do nosso pequeno Leão? – Lucion segurava Tyon nos braços.
— Sim, muito empolgado meus irmãos e sobrinhos devem chega amanhã, e seus pais também, eles não perderiam o primeiro aniversário do Neto – Aegon respondeu ao marido.
Aegon olhava pra Tyon e não via nenhum traço de Jace em seu filho, o cabelo de seu filho era um loiro mel com cachos suaves e igual os de Halaena, os traços do rosto dele eram semelhantes ao seus, toda a estrutura fácil era sua, a única coisa que seu filho pegou do pai biológico foi os olhos castanhos, Se Tyon não tivesse nascido com os noves meses completo ele passaria por um Lannister perfeito.
— Sim, eles estão muito ansiosos com Isso, fazem quase seis meses que eles não vêem o Neto, todas as cartas mostram isso – Lucion jogava Tyon pra cima e pra baixo e seu filho estava achando divertido e Aegon achava extremamente perigoso.
Os últimos meses sozinho com Lucion e Tyon sozinhos em Rochedo Casterly, só o deixou mais próximo do marido e ainda mais apaixonado, Aegon e Lucion eram os Lordes no comando do Rochedo, Aegon apreendeu muito ao lado do marido, Ele nunca se importou em aprender nada, ele não Herdaria nada, ainda que ele fosse o filho homem Primogênito de seu pai a Herdeira de tudo seria Rhaenyra e seus filhos, Aegon e seus irmãos, teriam que depender de Rhaenyra ou de um bom casamento, mesmo que sua mãe dissesse que um dia ele seria o Rei de Westeros, ele nunca acreditou, seu pai não deixaria nada pra ele, Aegon preferia passar seu tempo com Jace ou voando em Sunfyre ao invés de estudar pra ser um bom ômega ou Herdeiro de algo, Só que agora era diferente, Aegon gostava de aprender com Lucion, ele era um professor muito melhor que os que sua mãe arrumou pra ele na infância, em troca Aegon ensinou a Lucion sobre a cultura de Valiria, não as coisas que os Meistres ensinavam, Ele ensinou a verdadeira história de Valiria, Aegon também ensinou Alto Valiriano ao marido, Eles queriam que Tyon falasse a língua Valiriana desde pequeno,O ovo dado por Halaena chocou quando Tyan fez Sete meses e dele saiu um Dragão vermelho com dourado, Lucion costumava dizer que era a mistura perfeita entre os Lannisters e Targaryens.
O pequeno dragão ficava na gaiola que Lucion mandou construir, a gaiola ficava ao lado do berço de Tyon, seu filho era encantado com o seu dragão, queria tá com o dragão perto na maioria parte do tempo, as mãozinhas gordinhas de Tyon sempre estavam tentando fazer carinho no pequeno dragão.
Seu Dragão Sunfyre amava Lugar, passava a maior parte do tempo livre, Lucion mandou trazer alguns domadores de Dragões de Porto Real pra cuidar de Sunfyre e do Pequeno Dragão de Tyon, um Fosso foi mandado ser construído por seu marido pra que Abrigasse Sunfyre durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Rush
FanfictionDepois de ter passado a noite com seu sobrinho e outro dia ver Jacaerys ficando noivo de outra pessoa Aegon aceitou se casar com o Herdeiro da Casa Lannister. Seis anos depois Aegon finalmente voltará a Porto Real para o casamento de seu Irmão Aemon...