Capítulo 7

1.1K 104 32
                                    

Jace passou os últimos seis anos se lamentando por ter pedido Aegon pra Lucion Lannister, toda carta ou massiva que chegava de Rochedo Casterly falando de como a vida de Aegon estava indo bem algo dentro dele o destruía, quando ele mandou a carta por Lucerys eram uma tentativa desesperada pra que Aegon soubesse como ele se sentia, só que ele foi rejeitado por Aegon, ele não leu a carta.

Durante todos esses anos sua mãe tentou fazer com que ele se casase com Sara, só que ele adiou todos os anos, seus irmãos se casaram primeiro que ele, Joffrey e Daeron se casaram depois que Daeron engravidou, hoje eles tem uma filha de dois Daena, Aemond e Lucerys logo não se casar, todos seguiram em frente menos ele, Aegon já tem quatro filhos de Lucion, Jace nunca sentiu tanta inveja como do Alfa Lannister.

Quando a carta chegou dizendo que Aegon viria pro casamento de Aemond e Lucerys um fio de esperança surgiu em seu peito, ele teria a chance de ter Aegon pra ele outra vez, ele dessa vez lutaria por Aegon.

Quando a carta chegou dizendo que Aegon viria pro casamento de Aemond e Lucerys um fio de esperança surgiu em seu peito, ele teria a chance de ter Aegon pra ele outra vez, ele dessa vez lutaria por Aegon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda a família Real estava reunida no Porto esperando O Herdeiro Lannister e o Príncipe Targaryen.

Jace estava ansioso pra demais pra isso, quando sua mãe soube que Aegon veria ela mandou que Sara fosse trazida do Norte pra Porto Real, ela achava que com Sara aqui fosse o inibir Jace.

— Eu espero que você não tente nada, Os Lannisters são nossos aliados e seu tio é casado com o Herdeiro deles e tem seus filhos – Sua mãe o advertiu enquanto eles iam pra Espera pela a chegada de Aegon.

— Eu não posso prometer nada mãe – Jace sorriu pra sua mãe.

— Você nem ouse fazer nada que afete nossas relações com os Lannisters, O reino é mais importante que sua obsessão por Aegon, deixe o em paz, só vou avisar esse vez – Sua mãe o ameaçou.

De longe eles avistaram os navios com as bandeiras Lannisters, Jace observou cada pessoa que descia dos navios, até que enfim ele avistou Aegon, ele estava muito mais bonito que Jace se lembrava, O Ômega era perfeito, tudo que Jace queria era correr e tomar Aegon em seus braços.

Aegon estava com Lucion ao seu lado, Aegon segurava a mão de uma menininha loira, que era uma cópia fiel de Lucion, já o Alfa estava com menino ao seu lado, o menino deve ser o herdeiro deles Tyan, duas servas traziam os gêmeos.

Jace encarava Aegon, ele não queira saber se isso tava incomodava Lucion.

Aegon e Lucion caminharam até ele e sua mãe.

— Minha rainha é um prazer vê-la depois de tanto tempo – Lucion se curvou pra sua mãe.

— É um pra tê-los aqui, meu lorde, finalmente tirei a chance de rever meu irmão e conhecer meus sobrinhos – Sua mãe os cumprimentou.

— Rhaenyra é muito bom está aqui diante da nova rainha, fiquei muito triste em não ter comparecido a sua coroação e o velório do nosso pai, minha última gravidez me impediu de comparecer – Aegon estava evitando olhar pra ele.

— Irmão é bom vê-lo novamente, gostaria de conhecer meus sobrinhos – Aegon acenou pros servos que trouxeram as crianças.

— Esse é nosso primogênito e Herdeiro Tyon Lannister, Essa minha Ceryse e os meus caçulas Lancel e Maela – Aegon apontava orgulhoso pra cada criança.

— Vocês fizeram crianças lindas – Sua mãe sorriu pra Aegon e Lucion.

— Tio Aegon, Lorde Lucion é bom vê-los – Jace falou e só então os dois homens notaram sua presença, Aegon o olhou, Jace queria chorar.

— Príncipe Herdeiro é bom ver você – Lucion se curvou pra ele.

— Digo o mesmo sobrinho, foram muitos anos – Aegon o Respondeu uma voz fria.

— Agora se vocês os dêem licença vamos cumprimentar o resto da nossa família – Lucion disse, foi embora com Aegon e as crianças, seu Aegon nem olhou pra trás.

— Você é patético Jacaerys – Sua mãe disse olhando pra ele com desprezo.

De longe Jace viu Aegon cumprimentando seus irmãos, ele sorria amorosamente pro pros irmãos e sogros,  Aegon costumava sorrir pra ele assim.

Mais tarde naquele dia, Jace observou os movimentos de Lucion e Aegon, agora o marido de Aegon estava com os pais e Aegon estava indo falar com Alicent e Otto, essa seria a oportunidade de ter um minuto sozinho com seu Tio, ele esperou que Aegon p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde naquele dia, Jace observou os movimentos de Lucion e Aegon, agora o marido de Aegon estava com os pais e Aegon estava indo falar com Alicent e Otto, essa seria a oportunidade de ter um minuto sozinho com seu Tio, ele esperou que Aegon passasse e o puxou pra um corredor.

Aegon queria gritar e Jace tampou sua boca.

— Ei sou Jace, eu vou tirar a mão, não grite ok? – Jace perguntou e Aegon confirmou com a cabeça.

Quando ele tirou a mão da boca de Aegon seu tio acertou seu rosto com um tapa.

— Qual é o seu problema seu Idiota? – Aegon perguntou com raiva.

— Eu queira falar com você a sós – Jace disse e Aegon o bateu novamente.

— Eu não quero falar com você Jacaerys – Aegon rosnou com raiva.

— Por favor, eu te amo Aegon, eu nunca deixei de amar você – Jace tentou pegar em Aegon e seu tio recuou.

— Eu não me importo – Aegon o encarou com desdém.

— Não diga isso Aegon, por favor, podemos fica juntos ainda – Jace implorou.

— Você é um dia idiota não é?, Eu nunca arriscaria minha família por alguém como você – Aegon zombou dele.

— Podemos da um jeito em seu marido – Jace disse e Aegon o olhou com raiva.

— Se você ousar encosta em Lucion, eu vou matar você, entendeu – Aegon o Ameaçou.

— Eu não quero perder você Aegon – Jace se ajoelhou diante de Aegon.

— Você me perdeu quando anunciou que estava noivo de Sara – Aegon saiu de perto dele.

— Você o ama? – Jace perguntou em um sussurro.

— Mais do que já te amei algum dia – Aegon se virou e começou a andar Jace nem tentou o parar.

Jace sentiu Lágrimas brotarem em seus olhos, ele não aceitaria, Aegon estava mentindo.

Ele teria Aegon de um jeito ou de outro.

Gold Rush Onde histórias criam vida. Descubra agora