Até surtos e paranoias tem solução

238 40 6
                                    

Existiam poucas coisas que conseguiam deixar Izuna em choque, porque ele estava sempre se lascando, em todos os quesitos da vida.

Mas ver Kushina chorar ainda era algo que o assustava MUITO.

Era tipo ver Madara e Tobirama sorrindo um pro outro, o equilíbrio do universo estava errado.

Mas ver Kushina em uma maca, gritando de dor e deixando que as lágrimas escorressem livremente por seu rosto, era como se seu maior terror estivesse acontecendo, e não conseguia sequer se mover para a auxiliar.

— Vamos precisar de sangue, e de um centro cirúrgico imediatamente — Seu corpo era empurrado de um lado pro outro, mas não conseguia reagir aquilo — Izuna, me escuta! — Mikoto balançou seus ombros, mas ainda sim o residente estava muito, muito abalado para conseguir fazer qualquer coisa — Alguém liga pro Minato, imediatamente, vocês não podem ficar só olhando, seus imprestáveis. IZUNA, PRECISO DE UM RESIDENTE.

— É a melhor na área, mas se tratar meu irmão assim, vai ser expulsa do meu hospital imediatamente — Disse para a cunhada, que bufou e concordou — Itama...

— Só opero com Uchiha ao meu lado, não aceito nenhum outro cirurgião incompetente na minha sala de operação — Mikoto disse furiosa por ter sido repreendida na frente de todos —— Kagami, vá se preparar para a operação, isso deve ter sido uma tentativa de aborto em casa..

Izuna, que antes estava em choque, agora não conseguia respirar direito.

Aquela garota deitada naquela maca era sua melhor amiga desde os tempos de escola, conhecia Kushina a pelos menos vinte anos, e nunca se arrependeu em nenhum deles, mas também nunca se imaginou sem ela, e agora ela estava ali, coberta de sangue, com o sangue tão vermelho que poderia sem comparado com seu próprio cabelo.

O mundo ficou muito tempo em silêncio, até ouvir a voz de Kawarama consolando Minato.

— E a Doutora Uchiha disse que provavelmente era resultado de uma tentativa de aborto mal feito — Observou o interno, que explicava tudo da forma mais técnica e fria que conseguia, e ninguém tinha coragem de corrigi-lo por fazer aquilo, pelo menos não daquela vez.

Todos ali conheciam a garota, sabiam da história da irmã de Mito Uzumaki, uma pequena herdeira deserdada quando escolheu viver a vida ao lado de seu querido Minato, ficaram famosos por isso quando o pai de Kushina invadiu o hospital ameaçando deserdá-la se ela continuasse com ele, e bom... Na semana seguinte, os dois chegarem todos os dias de mãos dadas foi autoexplicativo. Então não, ninguém culparia Kawarama por tentar ser profissional demais para não desmontar.

—  Indra está lá com ela, ela com certeza vai escutar muito quando acordar — Izuna conseguiu dizer isso, apesar de tudo que estava passando pela sua cabeça, e então virou para Minato, se aproximando — Vem comigo, vamos dar uma volta.

Não sabia o que fazer, ou o que dizer, porque também estava a pouquinho de entrar em pânico.

Quando Minato ficava nervoso, Izuna o levava até o berçário, ele ficava perdidinho de amores pelos pequenos recém-nascidos, falava sobre como o filho seria lindo com os cabelos vermelhos de Kushina, e sua personalidade muito provavelmente, e jurava que o nome dele seria Menma, e isso fazia com que Izuna o xingasse pelo nome horrível, e assim eles brigavam e depois riam dos péssimos argumentos um do outro.

Mas sabia que Minato não podia ver bebês agora sem desmoronar.

Kushina nunca quis ser mãe, a ruiva dizia que só teria a descencia de por uma criança no mundo quando fosse a melhor neurologista do mundo inteiro, e aí essa criança poderia se orgulhar dela. Mas a verdadeira surpresa era a garota ter engravidado visto que usava os melhores métodos contraceptivos e fazia seus exames todos em dia.

Placebos para o amor - TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora