Depois de Scarlet ter entregado as fotos ao Poseidon e ele ter sorriso e agradecido o que assustou a todos ali, já que ele nunca fez isso a ninguém.
Alex: Bem, vocês terão essa pausa como eu já disse antes. Se quiserem comer algo é só vocês pensarem em algo que queiram que essa coisa irá aparecer a vocês. Ou apenas conversem entre si sobre o que acharam das pessoas que reagimos até agora.
Alex e Scarlet se teletransportam para uma sala onde eles monitoraram todos durante a pausa.
Enquanto isso, Adão e Eva são cercados por seus filhos que estavam ali. As valquírias se reúnem afastadas dos deuses e quase próximas aos humanos. Budha estava próximo a Hércules e Hestia se aproxima do mesmo.
••Com os humanos...
Quin: O que vocês acharam dos filhos do sushi arrogante?
Okita: Eu gostei de alguns, eles com certeza serão ótimas pessoas no futuro e farão grandes coisas pela humanidade.
Leônidas: Eu gostei da Esdeath, só no do fato dela lutar por um império corrupto.
Sasaki: Por falar em Esdeath, eu fiquei com um pouco de curiosidade para saber sobre o meu descendente. Como será que ele é?
Adão: Eu adoraria por ter saber sobre ele também. Afinal é o meu netinho. Todos eles na verdade.
Quin: Talvez se a gente pedir a eles dois eles nos mostre um pouco sobre ele. - diz deixando os outros pensativos.
••Com as valquírias...
Randgriz: O que vocês acharam da Noelle? Ela conseguiu despertar a armadura de valquiria. Iria ser ótimo se pudéssemos recrutá-la.
Brunhilde: Seria algo realmente bom, mas algo que o Poseidon nunca permitiria. Ainda mais agora que eu propus o Ragnarok. - suas outras irmãs sabiam que ela tinha razão.
Poseidon-sama nunca iria permitir que sua filha se aliasse a mulher que propôs o evento no qual o matou.
Hrist olhou para Sasaki e ficou feliz por ser escolhido para ser a sua Velund.
••Com Poseidon, Hades e Zeus...
Hades: Zeus acho que você nunca deve criar essa lei que proibi os deuses de viverem com seus filhos. Você viu o que aconteceu por causa dessa lei.
Zeus ficou irritado, ele era o líder do Olimpo, mais por que ele não era respeitado como Hades?
Poseidon: Eu tô nem aí o que vai fazer no futuro mais eu não cometerei o mesmo erro com os meus filhos, eu estarei sempre ao seu lado e os protegerei de qualquer pessoa que queira os fazer mal, mesmo que seja você. - diz isso em relação ao seu irmão mais novo.
Hades sorriu ao ver que seu irmãozinho estava disposto a tudo a seus filhos. Mas ele não queria ver seus dois irmãos brincando novamente, ele ainda sentia a falta de Adamas e não queria perder outro irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanficQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??