O casal voltou para a sala e ambos foram para seus lugares. Alex bate palmas para chamar a atenção de todos.
Alex: Vamos continuar com as reações. Bom, antes de começar, depois desse deus, vocês irão reagir a filhos de dois humanos. - alguns deuses reclamaram, mas foram ignorados pelo mesmo.
Scarlet: Vamos reagir ao Hades, o deus do submundo, vulgo o meu deus preferido. - disse eufórica o que atrai risadas de alguns.
Alex: Nosso deus preferido! Não se esqueça que eu também gosto muito dele. E me pergunto até hoje por que ele não é o líder dos deuses. - disse sem se importar com a careta que o deus pervertido lhe deu.
Hades estava surpreso, não esperava que esses dois lhe admirasse a esse ponto , e também por que ele realizou o seu sonho de ser pai. E estava ansioso para saber sobre os seus filhos.
Hades: Quantos filhos eu tive? - perguntou com um enorme sorriso no rosto. Sorriso esse que deixou seus irmãos e amigos muito felizes.
Afinal não era segredo algum que Hades sempre havia desejado ser pai, e ele seria um ótimo pai pela maneira como ele cuida e zelar pelos próprios irmãos.
Alex: Você teve 12 filhos sendo 9 homens e 3 mulheres.
Loki: Caraca!! Esse gostou de fazer filho! - exclamou irônico com sempre e fez alguns rirem do deus grego que apenas olhou para eles enquanto poseidon estava irritado pelo jeito que Loki havia falado de seus irmão.
Aphrodite: Ele é tão lindo! - exclamou com uma certa malícia.
Hades: Como é o nome do meu filho? - estava curioso, não iria negar.
Scarlet: Ele tem dois nomes, Estarossa ou Mael. E ele tem 3000 mil anos de idade.
Isso deixou todos os humanos espantados. Afinal, para eles era impossível a ideia da imortalidade.
Alex: Essa é a única informação que iremos dá, pelo menos por agora. Vamos mostrar mais duas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
أدب الهواةQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??