Scarlet: Eu tinha dito que iríamos conhecer outro filho do Hades, mas vou colocar mais um rap do Acnologia.
Zeus: Por que você vai colocar mais um rap dele se já ouvimos? - diz com sua voz irritante.
Scarlet: Por que eu quero. - diz de maneira grossa fazendo com que Loki e Budha rissem.
Alex aperta o play da música antes que mais alguém falasse. Ele que não seria o maluco para irritar sua mulher.
Nesse planeta há um dragão
Que se alimenta de destruição
Nas asas negras há escuridão
No seu retorno todos verão
Na chegada do dragão negro o desespero existeAres: Só causa desespero em humanos fracos mais não em mim. - diz fazendo com que Scarlet se irritasse mais ainda.
Scarlet: Ares é melhor você cala essa merda que tu chama de boca, não me irrite. Eu odeio o seu pai, assim como odeio você. Graças ao lorde Caos que Hermes, Athena, Hércules, Apolo, Artemis e Aphrodite são diferentes de vocês dois. Por isso os amo de coração.
Aphrodite se surpreendeu por ser querida pela mulher de cabelos vermelhos, afinal ela conhece bem a sua fama e sabe que muitos humanos julgam sua atitude como vulgar. Scarlet não se importa, ela acha que a mulher pode fazer o que quiser. Se um homem pode ficar com quantas mulheres quiserem, as mulheres também podem.
A pergunta é como fugir, não como vão ganhar
Chegando em uma nova era trazendo o apocalipse
Foi um jeito tanto quanto hostil de me apresentarLoki: Serio?! Não brinca! - diz irônico na direção do Hermes, era um dos poucos deuses gregos que ele se entendia.
Então veja Acnologia
Atravessar o seu peito
Vocês já estão quase mortos e eu nem lutei direitoPoseidon: Claro, você é o filho do meu irmão mais velho. - diz sem olhar pra ninguém.
Hades sorrir, ele sabia que era essa a maneira de Poseidon dizer que aceitou e gostou de seu sobrinho.
Com um rugido tudo sumirá, trazendo o fim de uma nova era
Alguns dos deuses ali estavam surpresos, então com apenas um rugido desses de Acnologia ele causava um grande estrago. Hades teve filhos incríveis. Eles ainda estavam assustados com os poderes de Anos, decididos a quando ele nascer ficarem bem longe do filho do deus do submundo.
Hércules estava preocupado com as vidas daquelas pessoas, ele sabia que muitos humanos eram pessoas cruéis, e que ele era um deus, que lutaria contra humanidade contra sua vontade, mais ele torcia para que a humanidade vencesse o Ragnarok.
Destruindo a ilha, esse é o fim da Fairy Tail
4 séculos atrás
Quando a paz ainda existiaAthena: O tempo em que ele era apenas um semideus e ajudava os dragões. - diz a deusa num sussurro para sua tia Hestia.
Ajudava dragões
Com minha magia curativaBudha: Continuo achando essa magia curativa muito foda. - diz o indiano para o deus grego ao seu lado.
Mas tenho um mau pressentimento
Surge um modo de matar dragões através de magia
E com esse surgimento a paz acabaria
Todos que amo devorados e queimados por Acnologia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanfictionQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??