Scarlet: Agora vamos conhecer a irmã do Tobirama, os dois são os únicos que são filhos da mesma mãe. - disse animada, Esdeath era uma das mulheres que ela mais admirava, mesmo que ela fosse uma sádica.
Alex: O seu nome é Esdeath, ela tem 20 anos. General do império real de onde mora.
Zeus: Ela é uma linda mulher, será que eu tenho alguma chance? - pensava olhando para a tela.
Scarlet: **lendo os pensamentos do velho pervertido** Se eu fosse você eu desistiria Zeus, ela já tem um homem em seu coração e acho que ela mataria você se tentasse tocar nela com suas mãos sujas. - ela estava enojada desse ser. - Como um pervertido como ele é o líder dos deuses? Por que não podia ser o Hades?
Poseidon encarou o seu irmão e os outros deuses e os humanos puderam sentir a raiva que ele estava sentindo.
Poseidon: Acho bom você ficar bem longe das minhas filhas no futuro Zeus, ou nem mesmo o Hades irá me impedir de acabar com você. - ele não sabia explicar o motivo, mas ele não gostou do olhar e pensamento de seu irmão para com sua filha.
Hades: Irmão, por favor se controle, pare de ficar atrás de mulheres. Ainda mais as filhas do Poseidon. - com a fala do deus do submundo, Zeus e Poseidon voltaram a prestar a atenção na tela.
Hades era respeitado por todos os outros deuses, e era o único que conseguia acalmar seu irmão Poseidon, que o admirava.
Aphrodite: Sua filha é muito linda tio Poseidon. - admitiu a deusa. Ela reconhecia uma beleza quando a via.
Quin: Ela tem poderes de gelo? E isso é um trono de gelo? - disse percebendo aonde ela estava sentada.
Alex: Sim querido imperador. Ela além da aparência da mãe, ela puxou os seus poderes. Mas na personalidade, ela é a versão feminina do Poseidon.
Budha: Já vi que não vou gostar nenhum um pouco dela. - deu sua opinião sem se importar com o olhar mortal que recebeu do pai da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
Fiksi PenggemarQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??