Alex: E que tal começamos? - estava distraído olhando para o aparelho e selecionando quais imagens colocaria na tela para eles verem.
Hades: Alex quantos filhos meu irmãozinho deve? - o deus questionou calmamente. Ele sabia que alguns ali estavam sem se importar com eles, mas ele se importava muito, afinal era os filhos de seu irmão querido.
Alex: Poseidon deve sete filhos, sendo quatro homens e três mulheres. Ele se envolveu com cinco mulheres, mas só sabemos a identidade de três dela.
???:: Alex meu amor por que você não me disse que estaria aqui fazendo um react com os deuses e os humanos e as valquírias. Você sabe o quando eu sou apaixonada por eles, principalmente pelo pai Adão. Com todo o respeito é claro mãe Eva.
Todos se assustaram com a doce voz feminina que escutaram. Eles começam a procurar pela dona da voz até que no meio da sala aparece uma linda mulher de pele clara, cabelos vermelhos e olhos azuis vestida com um lindo vestido branco.
Eva: Tudo bem minha filha. - respondeu de maneira gentil e a desconhecida sorri em resposta.Alguns deuses ali não conseguiam deixar de admirá-la, ela era uma mulher muito atraente, e o deus mais pervertido, era o que mais a observava.
Alex: Querida, eu me esqueci desse detalhe. E também você estava dormindo tão tranquilamente, fiquei com pena de acordar você minha querida. - respondeu amorosamente.
???:: Tudo bem amor. Então eles irão reagir aos filhos de que deus primeiro? - questiona se teletransportando para perto de seu esposo.
Alex: Do deus do mar, Poseidon. - a garota sorri assim que escuta aquelas palavras.
???:: Então ficarei aqui. Pelo menos até o bebê acordar. - ela olha para todos e decidiu se apresentar. - Olá a todos,o meu nome é Scarlet, e sou a esposa do Alex e mãe de seu filho.
Alex: Ah, e Zeus se eu fosse você não a olharia assim novamente, pois se não eu não irei mais me conder e nem mantê-la sobre controle do que irá fazer com você. De todos os deuses aqui nessa sala, você é o que eu mais desprezo.
Scarlet: Vamos continuar. Estou ansiosa para ver a reação desse deus arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanficQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??