Antes mesmo que a luta de Thor e Lu BU desse início ao Ragnarok, um forte clarão apareceu no meio da arena teletransportando todos os deuses e os representantes da humanidade e as valquírias para um local totalmente estranho para alguns ali.
A sala parecia um teatro, havia um palco e uma tela negra enorme, havia várias poltronas confortáveis para todos, e várias mesas com todo o tipo de comida. Todos se perguntavam o que diabos estava acontecendo ali.
Mais um clarão surge no palco e de lá, surge um belo rapaz de pele clara, cabelos branco e olhos vermelhos.
Zeus: Quem é você garoto?
???: Eu me chamo Alexander, mas podem me chamar de Alex. Eu os trouxe aqui para que... - ele foi interrompido por um dos deuses.
???: Como você trazer a gente pra cá? Você não passar de um humano.
Alex: Sim, eu sou um humano, mais depois de uma quase morte, fui abençoado com vários poderes de que não irei revelá-los agora.
Alguns deuses estavam curiosos, como um humano tinha poderes tão fortes assim, e alguns indignados, por terem sido "sequestrado" por um insignificante humano. Contudo, as valquírias e os humanos também estavam curiosos sobre o garoto.
Hércules: E pra quê nós trouxe aqui senhor Alex?
Alex: Não me chame assim, eu me sentiria um velho. Mas respondendo a sua pergunta querido Hércules, vocês irão reagir e conhecer os seus futuros filhos. Semideuses para ser mais exato.
Poseidon: Quem são esses deuses que deve coragem de se relacionar com um mero humano? Idiotas.
Alex: Então está chamando a si mesmo de idiota? - perguntou com uma certa ironia.
A fala do garoto platinado deixou os deuses surpresos, e alguns riam não escondendo o quando engraçado quilo se tornaria.
Loki: Então quer dizer que o "deus perfeito" dos mares se relacionou com uma humana. Nossa Poseidon, quem te viu, quem te ver hein. - disse rindo e atraindo mais risos ainda.
Alex: Quem disse que foi só com uma?
Poseidon: O QUÊ?! Eu só posso ter enlouquecido no futuro.
Alex: Vamos começar com os filhos e aprendizes de Poseidon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanficQual será a reação dos deuses ao saberem que tiveram vários filhos com os humanos??