Sexto Filho: Percy Jackson pt. 2

1.9K 91 22
                                    

Alex: Agora vamos para o último rap do Percy para depois eu mostrar as esposas do Poseidon.

Loki: Espera aí. Por que vamos reagir mais um rap do garotinho? - questionou o esverdeado.

Alex: Por que esse rap é necessário e conta outras coisas sobre ele que não tinha no primeiro.

Quando a onda do mar se ergue
Inimigo meu nome clame
Percy Jackson
O filho do Deus do mar.
Com a morte de um meio-sangue,
Surge a nossa salvação

Hades: Como assim? - o platinado olhava para o outro esperando uma resposta, mas quem a deu foi a mulher ao lado dele.

Scarlet: Quando Tália, que era filha de Zeus morreu atacada por um ciclope antes de chegar no acampamento, Zeus usou o seu corpo e sua energia para fazer uma barreira mágica de proteção. Com essa barreira apenas semideuses poderiam entrar no acampamento.

Zeus: Então uma de meus filhos morreu? - ele estava normal, como se aquilo não fosse nada. Scarlet apenas o encarava, ele não merecia ser pai. Adão era o que melhor representava um bom pai, era por esse motivo que ela o admirava tanto. Até mesmo Poseidon se tornou um bom deus no futuro, mas isso foi graças ao Percy.

Criada a partir dela a barreira da proteção
O tempo tem passado, os humanos tem mudado

Ares: E sempre para pior. - os representantes da humanidade encarava o deus. - Estou mentindo por acaso?

Jack: Não, não está, eu mesmo sou um prova disso, mais ainda existe muitos humanos bons pelo mundo, então não generalize todos não. Pois também assim como tem humanos ruins, também existe deuses do mesmo jeito.

Com um veneno implantado,
O bloqueio é quebrado

Brunhilde: Como que eles conseguiram quebrar uma barreira feita com um sangue de um semideus? - estava curiosa, não iria negar, mais também estava preocupada.

Alex: Por que dentro do acampamento havia alguns traidores, foram eles que conseguiram enfraquecer a barreira, mas a mentira que eles usaram nunca foi confirmado.

Em forma dourada, trazendo destruição
Touro de colchis

Hefesto: O que diabos uma de minhas criações está atacando um acampamento cheio de meio-sangues? - assim como ele, os outros deuses estavam preocupados com os seus futuros filhos.

Temida se torna sua aparição
Nada tem efeito, mas o fim já foi traçado
Com o lançar da minha espada você vai ser destroçado

Hefesto: A espada dele era uma caneta que se transformou em espada! Uou! - estava surpreso, pois ele nunca havia visto algo assim. Quem será que fez?

Scarlet: Você tem razão Hefesto. A espada de Percy pode se transformar em uma caneta, assim ele sempre a leva para todos os lugares, sem que ninguém perceba. Ela é valiosa para ele. Afinal, foi um presente de seu pai.

Poseidon: Meu presente? - pela primeira vez na vida ele olhou alguem nos olhos. Scarlet não conseguiu evitar ficar encantada pelo lindos olhos azuis do deus.

Alex: Sim. Assim que Percy nasceu, você pediu a Hefesto que a criasse pra dar de presente ao seu filho. Assim que estava pronto, você ainda a abençoou. Por isso, sempre que Percy estiver em perigo e a espada estiver em outro lugar, ela aparece instantaneamente para ele.

Shuumatsu no Valkyrie reagindo a seus futuros filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora