Ela estava em seu quarto, como sempre...
Não comia a horas, mas também não se sentia mal em questões alimentares.
Estava sozinha, mas sabia lidar com a solidão.
Se sentia cansada, mesmo sem ter feito nada.
Estava tudo tranquilo, a jovem não escutava nada dentro de sua casa, estava tudo quieto e calmo... Estava como ela gostava.
Mas algo teria que acontecer para atormentar a pobre garota.
Seus ouvidos sensíveis começaram a escutar gritarias e risadas escandalosas. Isso tinha nome, era seu irmão junto de seus amigos. A jovem sabia que quando eles chegassem, sua paz iria acabar.
—JESSY! – ouve-se o seu irmão, Christopher Bang gritar seu nome.
A jovem levantou-se da cama no qual teria passado mais de três horas alí deitada.
Ela desceu as escadas e deu um suspiro forte para aguentar o que vinha pela frente. Ela encontrou os amigos do irmão.
Lee Minho, Seo Changbin, Han Jisung, Lee Yongbok, Kim Seungmin, Yang Jeongin e... Hwang Hyunjin.
Hwang Hyunjin. Todos os oito eram arrasadores de corações para as garotas, mas ela foi se apaixonar por Hyunin, o famoso pegador. A jovem conhecia todos os amigos de Chris desde que tinha treze anos, e esse garoto sempre a encantou...
A garota amava poucas coisas...
Amava o irmão...
Amava os pais...
Amava seu quarto. Sua cama. Seus livros. Seu celular...
Amava Hwang Hyunjin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota difícil (Hwang Hyunjin)
FanfictionEla não cairia fácil em seu golpe, então se tornou uma garota difícil para ele...