𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo oito."but baby, I want you, I want
biet mountain dew, baby, New York City
never was there ever a girl so pretty
do you think we'll be in love forever?"lana del rey; diet mountain dew.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Olivia Collins
╰► 𝗽 𝗼 𝘃Muito tempo já havia passado, os Grand Prix de Miami e Espanha já haviam passado e tudo que aconteceu nesse espaço de tempo foi uma loucura! Tivemos Charles e Lando no pódio em Miama e Carlos ganhando em casa! Toda essa emoção foi inesquecível, uma das melhores sensações que eu já senti! Nunca vou esquecer da torcida indo a loucura quando Carlos passou pela linha de chegada.
Nesse período eu e Charles ficamos mais próximos ainda, conversando o tempo todo mesmo quando eu estava em NY e ele em Mônaco. No meio de uma corrida ou outra, fomos até a base da Ferrari e tiramos diversas fotos com a nova Merch da Ferrari e foram momentos muito bons, era tão fácil trabalhar com Carlos e Charles, os dois sempre fazendo brincadeiras e piadas fazendo toda a equipe gargalhar.
Eu e Malia também ficamos mais próximas e sempre que podíamos fofocavamos sobre qualquer coisa que vinha na mente.
Lando e eu maratonamos todos os filmes de Harry potter no período entre Imola e Miami e depois que assistimos tudo, confesso que fiquei levemente abalada demais. Tinha esquecido como a história era triste.
Dos acontecimentos mais notáveis desses últimos dias, posso mencionar que os boatos entre Charles e eu ainda não haviam sumido, na verdade só aumentado, por conta de story que postavamos juntos ou no mesmo lugar. Sarah e eu tentamos fazer um piquenique no Central Park, mas estava ventando tanto que nosso saco de doritos saiu voando e a toalha grudou no bolo que Sarah comprou oque causou boas risadas e quase lágrimas de Sarah. Também não posso deixar de mencionar as sessões de jogos e ligações entre eu, Yuki, Lando, Charles e Pierre, sempre era uma boa forma de terminar o dia conversando com eles. Yuki e eu estamos quase zerando BattleBlock Theater, e isso era algo que falo com orgulho, pois algumas das fases são terrivelmente difíceis! Lando me fez ficar acordada até as 3 e pouca da manhã para ver um eclipse e eu não estou nem um pouco arrependida por ter tido somente 4 horas de sono naquela noite porque foi a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida! Fiz diversas ligações com tio Joel para conversar sobre coisas boas como, futebol e o novo top gun.
Obviamente fotografei muitas coisas, que iam de fotos de Carlos e Charles a fotos de um bolo destruído por conta do vento. Podemos dizer que eu sou uma fotógrafa bem diversa.
Agora estava em Mônaco! O país dos milionários e dos casinos, do porto repleto de iates e do prestigiado Grande prêmio da fórmula 1! Que acontece nas suas ruas uma vez por ano. Outra curiosidade, que me deixou muito, mas muito chocada é que o Central Park é literalmente maior que Mônaco inteiro.
O GP era o maior evento do país, tudo aqui cheirava a Fórmula 1, e obviamente a maioria do povo aqui estava doido pela vitória de Charles em casa, e o mesmo também estava sonhando com isso.
Depois de Charles ter ficado no meu ouvido durante três dias inteiros pedindo para que eu ficasse em Mônaco mais uns dias depois da corrida, eu acabei aceitando. Lando também queria ficar mais infelizmente tinha muitas coisas para resolver com a Mclaren e teria que ir embora na terça-feira. Charles ficou radiante quando eu aceitei ficar mais uns dias e disse que já estava criando planos para fazermos. O mesmo queria me mostrar muitos lugares e eu até me questionei se daria tempo de fazer tudo que o garoto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Fanfiction❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, sonhava em um dia poder trabalhar fotografando o esporte. Olivia que nunca havia explorado o mundo do...