capítulo vinte e um.

6.2K 376 68
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo vinte e um.

"anytime, anywhere, baby boy, I can misbehave
breathe me in, breathe me out, fill me up
running through your veins"

everyday; ariana grande.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

A estadia dos meninos em Nova York foi curta, já que o GP da Singapura estava chegando. Mas mesmo assim conseguimos aproveitar bastante, os levei para comer pizza no meu lugar favorito, a Joe's Pizza e eles aprovaram, e também, não tinha como eles não gostarem, afinal, aquela pizza de massa fina e crocante, com molho e queijo na quantidade certa e os pepperonis salgados era sinônimo de perfeição.

Também passeamos pela cidade, fazendo compras e conhecendo alguns pontos turísticos. Até mesmo fiz uma sessão fotográfica de cada um para os mesmos postarem em suas redes sócias. Saímos para jantar, ficamos até de madrugada na Times Square e fomos ao cinema e foi ótimo passar um tempo com todos eles.

Outras coisas importantes aconteceram desde meu aniversário, uma delas foi a primeira vitória de Lando na fórmula 1, o mesmo havia ganho o GP de Singapura como havia desejado no GP de Monza e foi incrível! Todo o desempenho do mesmo naquela corrida foi inacreditável, o vê-lo subir no lugar mais alto do pódio enquanto  tinha um sorriso enorme no rosto com toda certeza foi uma das minhas melhores memórias dele. O fotografei várias vezes, durante o hino, durante a guerra de champanhe, enquanto bebia o champanhe, quando segurou o troféu lá no alto.

Confesso que quando nos abraçamos depois da cerimônia, chorei. Lando merecia o mundo e ver que todo o esforço, estresse e cansaço não foram em vão me emociona, ele estava indo no caminho certo e eu sabia disso.

Lando não parou de sorrir por nem um momento sequer depois da vitória e tenho certeza que as bochechas do mesmo ficaram doloridas.

Saímos para comemorar naquela noite e passar um tempo com Lando como nos velhos tempos foi ótimo. Me permiti beber naquela noite pois Charles prometeu nos buscar, então na hora de ir embora eu e Lando estávamos levemente alcoolizados confesso que não me lembro de muita coisa.

Os outros acontecimentos foram, meu primeiro aniversário de namoro com Charles, no qual comemoramos no avião depois do GP de Suzuka comendo um bolinho que havíamos ganhado de sobremesa. O aniversário de Charles também tinha passado, e comemoramos a data nos Estados Unidos, com o pessoal da equipe e outros pilotos do grid.

E nossa, como é difícil escolher um presente para Charles! O homem é rico, já tem de tudo!

Mas depois de muito pensar, acabei comprando dois carros da Ferrari de Lego para o mesmo, junto de uma pulseira nova da APM Mônaco, que era uma marca que Charles gostava muito. Ele amou os presentes e vê-lo todo concentrado montando as peças do carrinho era fofo.

Agora estávamos nos Estados Unidos, Austin, e agora via os meninos jogarem futebol americano em um gramado do paddock. Os três tinham até mesmo arranjado um gol, e nem me pergunte aonde eles arrumaram um mini gol.

Charles estava com a bola na mão e tentava driblar Carlos para chegar até o gol. O mesmo consegue deixar Carlos para trás e se prepara para jogar a bola no gol e então se vira e olha para mim.

─── Essa é pra você! ─── e jogou a bola.

E errou.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora