𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo dezesseis."the winner takes it all
and the lose has to fall
it's simple and it's plain"ABBA; the winner takes it all.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Grande prêmio da Holando, ou Países Baixos. Já havia se passado metade do campeonato e o clima tenso estaca começando a reinar no mundo da Fórmula 1. Na última corrida, na Bélgica, Charles infelizmente fez contato com George e os dois acabaram fora da corrida faltando três voltas para o final. Charles ficou terrivelmente abalado, já que estava na liderança daquela corrida.
O mesmo voltou para a garagem e logo desapareceu se trancando em seu trailer. Mesmo querendo muito ir até lá, conforta-lo, eu tinha que trabalhar, e fotografar o pódio de Carlos, que havia conseguido o segundo lugar garantindo bom pontos para a equipe e para si mesmo. Foi difícil tirar Charles da cabeça e tentar comemorar com o resto da equipe.
Agora estava sentada na cama do meu quarto de hotel, vestindo meu tênis, iria ver Charles daqui a alguns minutos. Eu precisava ir ao shopping comprar uma necessarie nova, já que a minha estava com o zíper quebrado e não fechava mais. Comentei isso com Leclerc e o mesmo se ofereceu para ser meu motorista, como sempre.
Meu celular tocou e eu vi ali o nome de Lando, não tardei em atender a ligação.
─── Olá olá amigo.
─── Ollieee, vem até o meu quarto para jogarmos Cuphead, eu trouxe o Nintendo.
─── Aí eu adoraria, mas vou sair com Charles agora e-
─── Como sempre, então deixa para lá.
Poderia até dizer que Lando estava fazendo birra, igual fazia, brincando que estava com ciúmes ou coisa do tipo, mas seu tom de voz não parecia nem um pouco brincalhão.
─── Quando eu voltar, você vem aqui ok?
─── Uhum.
O mesmo respondeu com um murmúrio e desligou. Lando estava mesmo chateado? A última coisa que eu queria era meu melhor amigo chateado comigo por estar saindo com alguém.
Confesso que estava passando muito tempo com Charles e meu tempo com Lando estava se tornando raro. Mas isso não acontecia propositadamente, as vezes, era por conta do trabalho, afinal eu ainda sou fotógrafa da Ferrari. Me senti mal por imaginar que Lando deve estar se sentindo como a segunda opção, oque não era verdade.
Ele é minha prioridade, ele sempre vêm em primeiro lugar.
Durante o tempo em que esperava Charles chegar, tratei de terminar de editar algumas fotos para serem postadas no Instagram da Ferrari. Eram fotos dos dois pilotos vestindo ternos da Ferrari que havíamos tirado a muito tempo atrás mas só postariamos agora, pois estávamos sem conteúdo para postar esses dias.
Escutei duas batidas leves na porta e me levantei indo atendê-la. Abri a porta de madeira escura e lá estava Charles, sorrindo. O mesmo passou os braços pelos meus ombros e eu abracei sua cintura.
─── Olá Charles.
─── Olá amour, pronta para ir?
─── Aham, só deixa eu pegar a minha bolsa.
Me desfiz do abraço e caminhei até a poltrona ao lado da cama, pegando ali minha bolsa.
Descemos do quarto, e fomos até o carro alugado de Charles. Conversamos sobre o dia à dia, sobre mudanças que a Ferrari queria fazer nos carros, sobre a possibilidade de Charles ser campeão mundial pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Fanfiction❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, sonhava em um dia poder trabalhar fotografando o esporte. Olivia que nunca havia explorado o mundo do...