𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo vinte e oito."so go ahead and drive me insane
baby, run your mouth
i still wouldn't change being stuck with you
stuck with you, stuck with you"stuck with you; ariana grande, justin bieber.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Escuto o som irritante do despertador e me estico para alcançar meu celular e desligar o despertador. Assim que desligo, volto a me aconchegar na cama, suplicando por mais alguns minutos ali.
Sinto os braços de Charles me apertarem mais forte e eu acaricio seu braço com a mão. Tento desfazer o seu aperto e o mesmo geme em resposta.
─── Vamos, a gente precisa levantar.
─── Não. ─── ele fala rouco.
Me viro ainda em seus braços, ficando cara a cara com o mesmo e o admiro, o mesmo ainda de olhos fechados, com algumas mechas do cabelo no rosto ainda tranquilo. Posso dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo, por ser uma das poucas pessoas que já teve o prazer de acordar com essa vista, e com a companhia dele.
Ele abre os olhos lentamente e pisca algumas vezes, se acostumando com a luz e eu deixo um selar em seu nariz e ele sorri sem os dentes, ainda meio grogue.
─── Podemos ficar aqui pelo o resto do dia? ─── ele pergunta, enterrando seu rosto em meu pescoço.
─── Não, você tem uma corrida para ganhar hoje.
O mesmo rapidamente tira o rosto de meu pescoço e me olha sorrindo fraco e beija minha boca e eu sorrio.
Alguns minutos e carícias depois, nos levantamos e nos preparamos para o dia. Vesti uma blusa da Ferrari que tinha o número 16 e a assinatura de Charles nas costas junto com uma calça social preta e nos pés um vans.
A primeira corrida do ano chegou, depois de longas temporadas de teste, finalmente o campeonato estaria se iniciando novamente.
Charles estava ansioso para o GP e segundo a ele, não era só porque seria o início de outro campeonato, e também por ter sido quando e onde nos conhecemos.
As expectativas eram altas, os fãs esperavam um bom início para Ferrari, igualmente ao do ano passado e Carlos e Charles estavam doidos para subir ao pódio juntos logo no início do campeonato.
Uma vez que estávamos no paddock, as câmeras e fãs ficaram vidrados em Charles, ou melhor, em nós. Era tudo que todos falavam, sobre nosso relacionamento, eu fiquei feliz em ver que muita gente gostava de mim, e achava nosso relacionamento fofo e cada vez menos existiam comentários maldosos sobre mim.
Chegando na garagem, fomos recebidos pela equipe que estava toda de bom humor e fomos adentrando o prédio até que encontramos Carlos.
─── Ollieee! ─── ele fala com seu sotaque e eu sorrio indo abraçá-lo.
─── Eu não ganhou abraço também? ─── Charles pergunta sorrindo.
Carlos me solta e anda até o colega de equipe e o abraça, tirando Charles do chão e o mesmo protesta, sou rápida e pego minha câmera, fotografando o momento.
A rotina foi a mesma, ir a algumas entrevistas e reuniões, andar pelo paddock, se aquecer para a corrida, e então correr.
Algumas horas antes de correr, Charles insistiu para irmos ao restaurante em que fomos no GP do ano passado e quando chegamos no local e eu avistei a mesa no qual havíamos nos sentados, vi que havia um pequeno buquê encima da mesa e sorri instantaneamente e me virei para Charles que apenas apoiou sua mão no final das minhas costas, me empurrando para andar até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Fanfiction❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, sonhava em um dia poder trabalhar fotografando o esporte. Olivia que nunca havia explorado o mundo do...