𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo vinte e quatro."keep you cool when it's still alive
won't let you down when it's all ruin
just the same way you showed me,
showed me
you showed me love"pink + white; frank ocean.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Olhava a vista pela grande sacada da sala do apartamento de Charles. Mônaco era sim um paraíso, nem sequer parecia que fazia parte do restante do mundo.
Já estava anoitecendo, os prédios já estavam com as luzes acesas e os postes das ruas iluminavam os bairros, fazendo toda a cidade ficar iluminada, também se podia ver os iates na costa e o vasto oceano que parecia não ter fim.
Busquei minha câmera no quarto e depois fui até a sacada, posicionando a câmera enfrente o meu olho, achei o melhor enquadramento e cliquei no botão, tirando a foto. Voltei para dentro, não querendo ficar mais tempo lá fora por conta do frio de dezembro.
Estava aqui a uma semana agora, depois de ficarmos podres de bêbados comemorando a vitória de Charles e passar mais uns dias em Abu Dhabi descansando, voltei para Nova York para encontrar meu apartamento seco e meu sofá limpo, lá montei novamente minha mala e segui meu caminho para Mônaco.
Lando estava no apartamento de Max e Pietra, que para a felicidade geral, ficava perto do apartamento de Charles então estávamos sempre nos encontrando.
Charles tinha ido ao mercado, fazer a "compra do mês" segundo ele, resolvi ficar em casa, e tomar um banho demorado de banheira e relaxar.
Me levantei do sofá e fui até a geladeira buscar uma garrafa d'água quando ouvi a porta se abrir, olhei para trás, vendo Charles entrar com várias sacolas. Fui até a porta, indo ajudar o mesmo e ele me passou algumas sacolas.
Largamos as compras na ilha da cozinha e começamos a guardar os alimentos nos armários e na geladeira.
─── Falei com minha mãe hoje cedo, ela perguntou de você, até nos convidou para jantar qualquer dia desses.
Falou e largou um pote de extrato de tomate na bancada e andou até mim, segurando meu rosto com as mãos e olhando nos meus olhos.
─── Acha que está pronta?
─── Bom, não dá para ficar adiando para sempre.
Ele sorriu e me beijou.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Eu estava surtando, parece que nenhuma das minhas roupas eram boas o suficiente para a ocasião.
Ouvia a campainha tocar e Charles saiu do quarto indo atender a porta e sem muita demora ele voltou, acompanhado de Lando, que eu havia chamado para me apoiar.
─── Lando, diga a ela que não é um baile de gala! ─── pediu Charles se sentando novamente na cama.
─── Ollie, você vai conhecer sua sogra não a rainha, fica tranquila! Use qualquer coisa que você se sentir confortável.
─── Mas eu preciso causar uma boa primeira impressão! A primeira impressão é sempre a mais importante! ─── argumentei me sentando ao lado de Charles e deitando a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Fanfiction❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, sonhava em um dia poder trabalhar fotografando o esporte. Olivia que nunca havia explorado o mundo do...