𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo nove."every dead-end street led you
straight to me now you're all I need,
I'm so thankful for
all of the girls you loved beforebut I love you more"
taylor swift; all of the girls you loved before.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Olivia Collins
╰► 𝗽 𝗼 𝘃Na manhã de domingo, Sarah já estava me mandando tudo daquela página famosa de fofoca de fórmula 1, @spilltheteaf1. Obviamente eu e Charles éramos o assunto denovo, eram fotos nossas rindo e saindo do mercado sexta-feira a noite. Era como se toda a comunidade de fãs já tivesse com 98% de certeza que eu e Charles estávamos namorando, oque não era nem um pouco verdade, afinal, porque Charles Leclerc, monegato, com uma fila de garotas atrás dele, ficaria comigo?!
Respondo Sarah contando da noite de sexta e logo acrescentando, que nada havia acontecido. E provavelmente nunca iria acontecer.
Sábado na qualy, tudo ocorreu bem, os carros não apresentaram defeito algum e tudo indicava que o pódio era da Ferrari. Charles largaria em segundo, atrás de Verstasppen e Carlos em terceiro. Lando havia conquistado o P5 e eu ficaria mais que feliz se o mesmo conseguisse o pódio. Lando novamente quis passar a noite no meu quarto e eu não tinha como dizer "não" ao meu melhor amigo, mas derrepente, oque era para ser só uma noite com Lando, se tornou uma grande bagunça engraçada, quando Danny chegou com duas caixas de pizza e depois descobri que Lando havia o convidado. Depois de jantarmos pizza, fizemos uma sessão de skin-care, para a infelicidade de Lan, mas que rendeu muitas fotos engraçadas que foram enviadas a Sarah e postadas no perfil de Daniel. Convenci aos dois meninos a assistirmos a
Barbie Sereia e assim terminamos a noite. Danny foi para o seu quarto e Lando por perceber que havia esquecido seu carregador em seu próprio quarto, resolveu ir dormir lá mesmo.Nessa manhã, me levantei indo tomar um banho e começo a me arrumar para ir ao paddock. Mas antes, eu almocaria com Lando e Yuki no restaurante do hotel. Saindo do banho, vesti uma calça social preta e uma blusa branca que havia ganhado de Malia que tinha o desenho do casino de Monte Carlo e o seu nome escrito logo acima, e nos pés, o meu all star de cano alto vermelho. Levo comigo também meu boné de número 16 que Charles havia me dado, autografado por ele mesmo, algumas semanas atrás. Mas eu duvidava se iria mesmo usar o boné, então só o prendo na alça da bolsa da câmera. Feito minha maquiagem de sempre e passado o perfume, eu estava pronta.
Pego minha bolsa de câmera, paddock pass e meu celular, o colocando no bolso da calça, desço para o restaurante e ao chegar lá, Yuki e Lando já estavam se acabando de rir de algo.
─── Olá meninos!
Lando me abraça forte e Yuki revira os olhos me tirando uma risada. Sem demora nos sentamos para almoçar, afinal, quanto mais cedo chegarmos no paddock, melhor.
Meu celular então vibra encima da mesa e eu pego para ver oque era. Uma mensagem de Leclerc.
O mesmo perguntava se eu queria uma carona, sorrio boba, achando fofo como ele sempre perguntava, em todos os finais de semana.
─── Ihh, ela tá sorrindo pro celular! ─── falou Yuki.
─── Sorrir para o celular enquanto conversava com alguem é um caminho sem volta, Ollie! ─── Lando afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Fanfic❝ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤. ❞ Olivia Colins, uma fotógrafa canadense que desde sempre é apaixonada pela fórmula 1, sonhava em um dia poder trabalhar fotografando o esporte. Olivia que nunca havia explorado o mundo do...