☼ Capítulo três

164K 17.3K 36K
                                    





🌴

Park Jimin.

Abro os olhos e sinto a minha cabeça doer.

Não sei o que está acontecendo, mas assim que minha visão foca em algo, vejo o Jeon e percebo que ele está falando alguma coisa. Parece que estou sendo carregado por ele. Pisco algumas vezes ao olhar em volta, estamos dentro de uma casa.

— Ele bebeu demais, mãe, só isso — explica.

— Mas por que tu tava com o médico? E por que trouxe ele pra cá? Não tô entendendo nada, Jungkook! — Ele suspira, sem saber o que dizer.

— Eu fui cantar lá naquele barzinho em Ipanema, ele tava lá e a gente ficou junto. O doutor acabou bebendo muito, eu não sei onde ele mora, então o único jeito foi trazer para cá — conta. Após isso, um silêncio cresce entre eles.

— "Ficou junto"? Tá gostando do médico, meu filho? — ela pergunta, em tom de surpresa.

Já o Jungkook, começa a tossir e a ficar vermelho, parecendo constrangido.

— Quê?! — É a única coisa que ele fala depois de surtar.

— Ah, pelo amor de Deus! Mãe sempre sabe dessas coisas. Eu sempre soube que tu gostava de homem também. E aquele dia lá no hospital, eu percebi tá? Não sou boba não, menino! — ela fala. — Me fala a verdade agora.

O meu paciente, ou ex paciente, fica quieto, parecendo muito confuso.

— Ele namora, mãe. Só tava meio mal, aí a gente conversou e bebeu, ele acabou bebendo muito e é isso... Não tem nada.

— Entendi. — Ela fica em silêncio e se aproxima de mim. Fecho os olhos na hora, não queria que notassem que eu estava acordado. — Vai lá levar ele então. Ele não é pesado?

— Não, levinho. — Eu sorri minimamente. — Mas... tudo certo, mãe? Tipo, essa parada de eu gostar de...

— Tá tudo bem, moleque. — Ela riu. — Que coisa mais do passado isso de não aceitar a sexualidade dos outros. Eu adoraria ter o médico como meu genro, viu? Ele é tão simpático!

— Obrigado, mãe. Infelizmente, ele não vai ser teu genro. Pode tirar essas ideias da cabeça, coroa.

Ouço um estalo e um resmungo. Acho que ela deu um tapa nele.

— Coroa é a tua mãe! E eu vou orar pra ele ser meu genro, sim! — Eles riram juntos.

Eles estão falando de mim? Meu cérebro não está processando direito. Me sinto tonto e sonolento, além do amargor na boca e a dor de estômago. Só tento prestar atenção no que dizem, mesmo que provavelmente não me lembre amanhã.

— Quem sabe dá certo, né, dona Vera? — Ele abre um sorriso.

Nossa, como o Jungkook tem um sorriso bonito, não é? Não tinha reparado.

— Acho que eu tô mesmo interessado nele. Mas nada certo, tá ligado? Só... Sei lá. Tô me sentindo estranho pra caralho quando o assunto é ele. — O rosto dele está ficando vermelho.

Garoto de Ipanema - PJM + JJK (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora