☼ Capítulo seis

149K 16.8K 56.8K
                                    




🌴

Park Jimin.

Eu nunca imaginei ter o Jungkook como primeira pessoa a ver assim que acordo. Mas é o que está acontecendo agora.

Assim que abri meus olhos, me deparei com o Jeon dormindo com a boca aberta e abraçando a minha cintura. Todo fofo, com os dentinhos aparecendo enquanto dorme.

Não me lembro de ter abraçado ele durante a madrugada, mas parece que eu vim parar deitado no peito dele, todo encolhido. E eu não quero sair. Por isso, estou aqui encolhido contra o corpo maior que o meu, esperando ele acordar.

Mas aí um louvor alto começa a tocar do lado de fora do quarto. Eu me assusto e parece que o Jun também, acordando na hora.

— Remove a minha pedra... — Ouço a voz da dona Vera. — Me chama pelo nome! — Ela canta. Dou risada enquanto o Jungkook resmunga e me puxa mais para perto.

— Bom dia, doutor — ele diz com a voz mais rouca que o normal, me apertando em seus braços.

Não que eu esteja reclamando.

— Bom dia! — Sorrio. — Isso é comum por aqui ou...?

— O louvor? — Ele olha para mim. — Ela coloca todo dia de manhã, mas hoje ela tá animada, já que a minha família vai vir pra cá. — Sinto um carinho nas minhas costas enquanto ele fala — Cê vai querer ficar ou ir embora?

— Não vou ser um intruso? — Encolho os ombros, realmente preocupado.

— Nunca, bê. Eu queria que tu ficasse, pô, mas aí eu te levo também se tu quiser ir embora.

Ele fala com naturalidade enquanto eu estou quase morrendo de nervoso, sentindo sua mão me acariciar nas costas e estando abraçado com ele desse jeito.

Mais uma vez, eu não estou reclamando.

— Eu quero ficar! — respondo com empolgação, e ele sorri.

— Só não se assusta, tá ligado? Churrasco de família na laje é muita doideira. — Nós rimos. — Vamos levantar?

Se eu pudesse, ficaria deitado assim conversando com ele o dia inteiro. Mas tudo bem.

— Vamos, sim — digo e ele me solta para se levantar.

O Jungkook é bonito até com o rosto amassado quando acorda. Isso é tão injusto!

Ele estende as mãos para me ajudar a levantar, e eu aceito, já que sou preguiçoso. Me levanto e nós vamos até a cozinha, onde a dona Vera varre o chão, cheia de energia.

— Bom dia, véia. — Jungkook dá um beijo na cabeça dela.

— Velha é a sua mãe! — Ela se vira para reclamar com ele, mas o rosto se enche de alegria quando me vê. — Jimin! — Sorri e ela vem me abraçar. — Bom dia!

— Nossa, nunca recebi um bom dia assim — Jungkook resmunga, pegando coisas na geladeira.

— Bom dia! — Desejo de volta para dona Vera, quase envergonhado pelo quanto ela é gentil comigo.

Garoto de Ipanema - PJM + JJK (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora