🌴Park Jimin.
Talvez a Coréia não seja tão ruim quanto eu pensava que fosse.
As coisas vão bem, até... Não me lembro mais de como era a voz do Jungkook exatamente. Nem do cheiro, a não ser que algum brasileiro se esbarre comigo nas ruas e eu sinta o cheiro do malbec, só que versão mais caro.
Sou um médico bem-sucedido, tenho meu próprio apartamento, trabalho em um dos maiores hospitais daqui agora, tenho um golden retriever.
E não tenho o Jungkook.
— Jimin? — Ouço me chamarem.
Estou caminhando pelos corredores do hospital que é o meu novo local de trabalho, e olho em volta.
— Jimin... — A voz sussurra me chamando, mas eu não vejo a quem pertence.
É uma voz feminina.
Só então quando sou sacudido com bastante força, abro os olhos de repente. E um alívio toma o meu corpo quando percebo que isso tudo foi mais um pesadelo horrível que tive.
Pisco algumas vezes para tentar afastar o incômodo com a claridade e o gosto ruim da minha boca misturado com um incômodo no estômago.
Olho em volta e não reconheço o lugar. Mas a pessoa que me acordou está do meu lado, e eu arregalo os olhos ao vê-la toda formal, com uniforme de aeromoça.
— Maria?! — Tento colocar minha cabeça em ordem, mas ainda estou despertando.
— Lembra de mim, rapaz? — Sorri — O que tu tá fazendo aqui, hein?
Eu paro para pensar no que me levou até ali. Meu peito aperta quando lembro que o Jungkook está preso... Lembro de ter conseguido tudo o que faltava para incriminar meus pais, e depois... Depois senti uma tontura e...
O vinho! Eles me doparam com o vinho!
Tento me levantar num pulo, mas estou preso nos cintos da poltrona e pelo visto, estou dentro de um avião! Ou melhor, um jatinho, parece.
— Se acalme! — Maria sorri, e segura a minha mão.
— Que dia é? E que horas? O que eu tô fazendo aqui?! — Engulo seco.
Quanto tempo será que o Jungkook está esperando por mim?
Eu nem me lembro de ter aceitado o vinho. Só estava estressado, me ofereceram e eu aceitei... Porque parte de mim ainda acredita que meus pais não seriam capazes de fazer certas coisas com o filho deles.
E aí eu quebro a cara de novo.
— Hoje é domingo, oito da manhã. E aqui é o jatinho dos teus pais, eu acho. — Franze o cenho — Ae, eu achei muito estranho tudo isso, por isso tô tentando te acordar faz um tempão!
— Espera, já estamos voando?! — Me sinto nervoso.
— Não! Parece que ainda estão resolvendo alguma coisa sobre a tua ida pra Coréia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ipanema - PJM + JJK (em revisão)
Fanfic- LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW - Brasil, Rio de Janeiro 🌴 Jungkook acreditava que, devido à sua condição financeira e lugar de onde vinha, era privado de privilégios como viajar, conseguir um bom emprego e ou até mesmo andar pelas ruas sem medo...