🌴Park Jimin.
Tive o melhor sexo da minha vida.
Eu já queria isso há um tempo — até porque ele é muito atraente —, só não esperava que fosse tão de repente, ainda mais quando preferimos ir com calma.
Só que temos tanta sede um do outro que quando percebi, já estava puxando a camisa dele para cima. Tudo bem, isso não acelerou as coisas entre nós nem nada, continuamos indo com calma e só estamos mais íntimos.
Tudo aconteceu por causa da minha declaração despercebida, quando percebi já tinha dito que estou apaixonado por ele e ele já estava me beijando.
O Jungkook é incrível, eu sei que falei que não estava pronto para admitir que estou apaixonado, mas escapou! Eu me sinto mais aliviado. É difícil esconder o que sente por medo do que pode acontecer, por mais que eu me sinta muito seguro com ele. Não teria como ser diferente, afinal, Jungkook era o cara mais legal que eu já tinha conhecido.
Nós nunca fomos de fazer joguinhos um com o outro, seja de desinteresse ou de esconder o que quer. Ele sempre foi muito sincero, até demais, e desde o início deixou claro suas intenções comigo. Por mais que eu não tenha deixado tão claro assim para ele, sempre demonstrei que gosto da companhia dele e tudo mais.
Agora estamos aqui. Declaramos que estamos apaixonados um pelo outro, e vamos devagar para ver no que dá, e talvez assumir um namoro quando estivermos preparados. Eu saí de um relacionamento traumático e ele ainda está se acostumando com a sensação de se apaixonar de novo, já que da última vez o Jungkook teve o coração partido.
E está tudo bem assim, deixando as coisas rolar sem mentir sobre os nossos sentimentos.
Acabo de acordar do cochilo que tiramos depois do banho. O som de algumas crianças correndo pela rua enquanto gritam me desperta.
— Hum... — Parece que o Jungkook também acorda. Ele resmunga com a voz rouca e arrastada, me apertando mais em seus braços e me puxando pela cintura.
— Boa tarde. — Dou um beijinho na boca dele.
Ele abre os olhos aos poucos, piscando. Eu sou fissurado nos olhos dele. Sério. Aqueles olhos são os mais bonitos que eu já vi.
— Oi, bê, que horas são?
Pego meu celular no móvel do lado da cama e olho a hora na tela.
— Uma e quinze da tarde ainda. — Me aconchego nos braços dele de novo. — Vamos almoçar?
— Se tu quiser eu posso te almoçar de novo. — Jungkook desce a mão para minha bunda, deixando ela ali.
— Jungkook, faz apenas uma hora. Aquieta o facho!
— Uma hora é muito tempo, coração — reclama. — Acho que viciei, tira essa roupa aí, vai...
Estamos deitados só de cueca, foi o que vestimos depois do banho, e apenas deitamos, muito cansados para vestir mais coisas sem necessidade.
— Onde eu fui me meter? — Espreguiço o corpo, esticando os braços para cima, enquanto ele está com o rosto enfiado no meu pescoço. — Eu estou com fome, Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ipanema - PJM + JJK (em revisão)
Fanfiction- LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW - Brasil, Rio de Janeiro 🌴 Jungkook acreditava que, devido à sua condição financeira e lugar de onde vinha, era privado de privilégios como viajar, conseguir um bom emprego e ou até mesmo andar pelas ruas sem medo...