☼ Capítulo trinta

105K 9.8K 12.2K
                                    





🌴

Park Jimin.


Alguns meses depois.

Não sabia que podia ser tão feliz como estou sendo nos últimos meses.

Nem tantas coisas aconteceram assim. Se passaram três meses desde que toda aquela confusão aconteceu, e desde então tudo é tão bom e tão tranquilo...

Saí do hospital de vez... Não sou mais um médico.

O Jun continua trabalhando de motoboy, e fazendo o curso de tatuador dele... Faltam apenas quase quatro meses e ele se forma!

Eu não trabalho mais, apenas estudo e fico em casa. Tenho uma boa poupança guardada (boa até demais) e o salário que eu ganhava não me faz tanta falta.

Minha prova para a minha faculdade dos sonhos está chegando! E eu tô uma pilha de nervos... É daqui há duas semanas. Tenho estudado bastante, o Jungkook me trás mimos como doces e chocolates sempre que chega do trabalho, me parabenizando por tantas horas de estudo.

E... Tem outra coisa.

Depois de nos prepararmos e planejarmos tanto durante esses meses, estamos procurando uma casa pra morar, só nós dois.

Jungkook não queria deixar a mãe morando sozinha. Mas ela o tranquilizou e incentivou, disse que agora que a avó Graça está mais velha, que vai ser bom as duas morarem juntas. Então, nós vamos comprar uma casa! Ou um pequeno apartamento que aceite cães, mas acho difícil conseguir.

Hoje é um domingo, ainda de manhã, e acordamos cedinho para visitar umas casas que achamos pela internet. Mais tarde tem um almoço/churrasco da família do Jun na casa dele também, por isso viemos na parte da manhã.

Mas até agora, não gostamos de casa nenhuma! E acabamos de chegar na última.

— Tomara que seja essa, né? — Falo, abrindo a porta com a chave que pegamos com o dono da casa.

— Se não for a gente procura outra, bê. Tem caô não. — Ele dá um beijo na minha bochecha.

Abro a porta e a gente vai entrando, olhando tudo em volta.

É uma casinha pequena, a única coisa que separa a sala da cozinha é uma ilha que tem na cozinha, além de alguns armários embutidos. Uma escada bem pequena leva ao quarto que é bem espaçoso e tem uma grande janela. O banheiro é de tamanho médio, e dentro do quarto.

— Eu achei...

— Foda! — Jungkook completa, e eu dou risada.

— Eu ia dizer "linda"! É pequena mas o suficiente pra nós dois. Fica em uma rua tranquila e o quintal é espaçoso pro Paçoca e o Manuel! O que acha? — Pergunto pra ele, animado.

— Eu gostei pra caralho também loirinho, só que deve ser cara, né? Até porque fica em Ipanema... — Ele coça a nuca.

— Mas essa rua não é da classe alta, eu acho. — Encolho os
ombros — Vamos ver o preço, qualquer coisa a gente implora pro dono diminuir! — Rimos — Sei lá, talvez não fique tão cara dividido pra nós dois...

Garoto de Ipanema - PJM + JJK (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora