Família Weasley'

14 0 0
                                    

>15 dias antes<

--Preso ou solto? Perguntou Bianca, enquanto soltava e segurava seus cabelos em mão, sorri já que para um dia como todos os outros só sendo ela para se preocupar com cabelos, uma semana se passou desde minha chegada aqui, estava mais ansiosa pela noite do que pela tarde entediante, que teria.

--Bem... Solto realça seus olhos, já preso mostra o seu pescoço e o seu decote. Sorri e Bianca gargalhou dando pulinhos.

--Então preso. Enquanto ela terminava de se arrumar, me vesti e sai do quarto... Segui para o café da manha mais logo mudei a direção indo para aula, pois já estaria atrasada, seria sobre a historia da magia, a aula se passou como sempre calma, depois de ver minha nota meu dia parecia ter melhorado um 'E' estava à cima de meu trabalho, o sinal avisou o termino da aula, juntei meus materiais e segui pelos corredores a próxima seria sobre os estudos dos trouxas... Ao termino da manhã me encontrei com Bianca, Matt ainda me ignorava, por eu ser da Sonserina, Bruno me olhava diferente naquele dia. Aproximei-me e ele desviou o olhar.

--Vamos nos encontrar hoje? Perguntou colocando a ponta de meu queixo a cima de seu ombro largo, como sempre com os cabelos penteados e as vestes escuras que valorizavam os grandes olhos verdes. Bruno me olhou com o olhar triste e cansado. E logo depois encarou as mãos. -No que pensa? Sorri fraco, enquanto brincava com seus cabelos ele puxou a cabeça mais eu insistir em ficar com os dedos entre aos fios lisos o fazendo fechar os olhos. -Por favor, Bruno. Agora eu que fechei os olhos o vendo deita sua cabeça de lado encostando a mesma em minha testa.

--Eu sinto muito, pequena Becca... Mais... Eu devo dizer que talvez não nós vejamos essa noite, eu não posso fazer isso com voce. Levantou a cabeça e ficou olhando para as próprias mãos.

--Mais... Isso o que? O olhei e ele balançou a cabeça.

--Um sangue puro tem muito orgulho Rebecca, muito de nós gostamos de riqueza, mulheres e sempre preferimos os filhos homens. Engoli um seco, lembrando-se de meu pai, então era normal de muitos dos puros sangues. -O que acontecer daqui pra frente é só sua escolha. Disse ele se levantando e saindo com toda grandeza de um Malfoy.
>Agora<
Não me mexi sentindo os passos ficarem mais perto de mim.

--Suas escolhas são péssimas. Virei-me encarando Bruno que ria olhando as mãos, mais um anel da cor prata que tinha em um de seus dedos, o mesmo que a cima tinha uma grande pedra azul.

--Voce me deixou as fazer, não reclame. Falei me aproximando e ele sorriu fazendo o mesmo.

--É sim deixei, e me arrependo. Mordiscou os lábios segurando a ponta de meu queixo.

--Não seja tão fraco Bruno. Disse puxando meu rosto de suas mãos. -Voce não compareceu mesmo, faltou comigo e não me disse nada do porque de estar fazendo isso, agora... Eu estou bem. Falei virando o rosto ouvindo uma gargalhada de Bruno.

--Bem? Se andar com traidores de sangue e sangue ruim é esta bem pra voce, então me desculpe Forbes, voce esta louca de achar que essas pessoas fazem bem a alguém. Sorriu colocando as mãos dentro do bolso me virei o olhando, e, a saber, que aquilo haveria saído de sua boca tudo que pude sentir pelo mesmo foi ódio e nojo.

--Nem todo mundo é como voce pensa, deveria parar de julgá-las sem antes conhecer. Falei e ele parou de gargalha sorriu fraco, passando um dos dedos na sobrancelha e me olhou mordendo os lábios e logo se abaixando ao pé de meu ouvido, me deixando senti o cheiro de menta que sairá de sua boca.

--Fale isso para o seu pai... Sorriu. -Aposto que ele ira adorar saber, que além de ter uma filha mulher, tem que suporta o fato dela não saber fazer amizades. Depositou um beijo em meu rosto e saiu sorrindo pelos corredores, olhei de um lado e para o outro antes de me levar para a casa da Sonserina e me deitar.
[...]
--Rebecca, que ideia. Já temos que ir. Falava Bianca me vendo enrolar, peguei minha mochila jogando nas costas e sorri. -Há... Há engraçadinha. Disse me puxando, quando vi já estávamos no saguão o mesmo cheio de alunos, que conversavam e ria entre pequenos grupos de casa eu olhava por cima deles e Bianca bufou. -Rebecca, se controla esta ansiosa com que? Ir para casa?

Wizards Family'Onde histórias criam vida. Descubra agora