Balcoin'

15 0 0
                                    

...
--Pai. Disse Bruno e o homem somente o levantou a mão como se o pedisse para se calar. Encarei meu pai que levantou a cabeça e suspirou.

--O que acha Wood? Seu filho se garante a isso? Perguntou meu pai e o homem olhou Danilo.

--Mais do que nunca senhor. Disse Danilo e estranhei pelo seu comportamento.

--Não só se garante, que se ele perde darei toda parte de minha fortuna ao vencedor e a garota poderá continuar com o nome Forbes, assim tendo dois grande nomes para o meu neto herdeiro. Disse Wood e meu pai gargalhou.

--Feito. Disse o pai de Miguel se levantando e batendo a mesa.

--Pai. Repetiu Bruno, senhor Malfoy encarou as mão a cima da mesa antes de olhar todos a mesa e engolir um seco. Sabia Bruno da situação financeira do pai.

--Pode se considerar um perdedor Wood o mesmo aos Falls, e voce menina Forbes também uma Malfoy. Disse o homem e Bruno soltou um ar pesado mais ainda com a cabeça em pé. -Por favor. Disse Malfoy vendo todos se retirar, caminhei ate Bruno vendo Danilo parar a frente do próprio, já que todos os outros estavam na porta.

--Miguel para mim é só um aperitivo, vai ser um prazer acabar com voce e depois me deliciar com a sua protegida. Disse soltando um risinho.

--Cuidado com a língua Danilo. Disse Bruno aproximando o rosto. -Pode perde ela. Sorriu irônico o mesmo fez Danilo ouvindo seu pai o chamar e logo o segui. -Droga. Ouvi bruno dizer.

--Que foi? Perguntei e ele me olhou assustado.

--Ainda esta aqui. Disse nada surpreso. -Seu pais já estão indo...

--Eu sei...

--Fique Rebecca. Disse senhor Malfoy e meu pai me olhou e eu fiz o mesmo.

--Aw. Falei e meu pai balançou a cabeça.

--Bom acho bom, amanha eu e sua mãe temos coisas a resolver e voce poderia ir com o motorista do Malfoy para a estação. Disse e minha mãe caminhou ate mim me abraçando.

--Volto à saudade. Disse ela sorrindo fraco.

--Voltarei logo mãe... Falei com a voz bamba.

--Para ser vendida. Disse ela desanimada.

--Vamos. Disse meu pai a chamando, ela me deu um beijo na testa e se afastou meu pai me abraçou. -Eu te amo acima de tudo. Disse ao meu ouvido. -Voce ainda vai me dar muito orgulho. O olhei.

--Tchau pai. Falei me afastando dele, e ele sorriu fraco arrastando minha mãe que ainda olhava para trás acenando de leve, quando as portas foram fechadas por um criado dos Malfoy.

--Bruno voce sabe o que fazer, licença menina Forbes. Disse senhor Malfoy sumindo por outra porta da sala, me virei e vi que Bruno estava à frente já havia passado pelas portas de vidro, caminhei lentamente atrás do mesmo, o vendo subir alguns degraus.

--Quer fazer o que? Perguntou Bruno a frente.

--Bom, voce me pareci saber muito sobre minha familia... Que tal me contar mais. Disse e ele se virou rapidamente me olhando. -O que? Perguntei o vendo me olhar curiosamente.

--Nada não. Disse ele empurrando uma porta sem tirar os olhos de mim e logo me convidando para entrar, assim fiz vendo quase que uma biblioteca ou seria, havia livros para todos os cantos, a sala era espaço, com prateleiras que iam do chão ao teto alto, como parecia ser toda a casa com cores fortes e escuras e pouca iluminação, ao centro uma mesa redonda com cinco cadeiras a rodeando ao teto também um lustre. -Melhor que contar, vou te mostra. Disse passando o dedo a uma das prateleiras e tirando de lá um livro groso.

Wizards Family'Onde histórias criam vida. Descubra agora