Acordei com a claridade, e talvez pelo gelo da madeira, me deitei reta, tirando meu corpo de cima do de Thomas, olhei em volta tudo calmo.
Sorri, descendo da mesa o observando dormi, tão lindo.
Vesti minha roupas, Thomas só tinha seu casaco o que nos cobrou essa noite, dei a volta a mesa, passando os dedos em seu rosto. Olhei pela sala encontrando o relógio, o mesmo que marcava 07;18 tínhamos quarenta minutos o jogo.--Thomas. Falei o ouvindo resmungar, ri fraco. -Thomas, você tem um jogo para ganhar. Disse depositando um beijo em seus lábios avermelhados.
--Hum! Eu poderia me acostumar com isso. Sorriu abrindo os olhos. -Acordar todo dia ao seu lado. Disse passando as mãos em meu rosto, enquanto se sentava a cima da mesa. Sorri fraco, afinal ainda tinha que falar a Thomas que meu pai me vendeu, e que meu futuro está em uma batalha. -Pareu triste...
--Nada, É que perdemos o café e você tem um jogo. Falei e ele riu alto, descendo da mesa colocando o jeans.
--Darei um jeito, mais com a noite que tive, eu sinto que ganho. Disse me dando um beijo, vestindo apenas o casaco, sem se quer colocar a camiseta, pegou a mesma na mão, junto com os sapatos e esticou a mão para mim. Sorri pegando a mesma entrelaçando meus dedos ao dele, e caminhando para fora da sala.
...
--Bom dia pessoal! Disse Thomas se sentando a mesa da Grifinoria.--Sente anjo. Disse Matt, e sorri me sentando entre ele é Thomas.
--Ainda não está pronto? Disse Percy irritado, tal e ansioso.
--Nem vem, Percy. Disse Thomas, agradecendo por ainda ter o café da manhã. -Estou faminto...
--Percebemos, espero não ter gasto todas as energias que deve usar no jogo, na noite de ontem. Disse Rodrigo Potter, e passei o olhar.
--Eu estou ótimo, vamos ganhar. Disse risonho.
--Não tenha tanta certeza disso. Disse Danilo parando atrás de Thomas. -Malfoy quando fica com raiva, sai esmagando tudo. Riu de canto.
--Cala boca, Wood e anda. Disse Bruno passando por ele esbarrando no ombro do mesmo e machando para fora.
--Vamos ganhar! Gritou Danilo, levantando a uma Ninbus, e logo se tirando dali.
--Idiota. Rondou Jorge.
-- Esquece eles. Falou Rafael. -Agora cara, acho bom você e sua bruxinha irem se arrumar, não ti afim de chegar atrasado. Disse rindo e se levantando, puxando Elena pela mão.
--Concordo. Disse Matt abraçando Gina.
...
Depois de um banho, estava no quarto já havia colocado um jeans escuro, com uma bota de cano baixo. Olhei para porta vendo Bianca sorri de canto.
--Aliviada pelo bruxo que quebrou sei coração não aparecer? Perguntei e ela riu entrando no quarto.
--Não sei, sei que um dia terei que encarar isso. Disse dando de ombro e eu ri. -Mais percebi que você não dormiu em sua cama hoje. Falou e eu ri fraco, colocando a blusa de torcida da Grifinoria. -E esta usando a blusa que o Weasley a deu, quer dizer que...
--Que estamos ótimos, e eu quero o agradar. Falei e a olhei, ela riu e revirou os olhos. -Então, compro o que eu pedi? Perguntei.
--Sim, comprei e se eu não estiver errada, a essa hora ele já deve estar nas mãos do dono. Falou e eu ri.
--Obrigada. Falei a puxando para um abraço. -Você é a irmã que eu não tive. Ri e ela fez o mesmo.
--Digo o mesmo, mais você sabe o que Malfoy ira achar disso, não sabe? Perguntou e confirmei. -Eu estou adorando os Weasley, ainda mais agora que estou me dando bem com Jorge, não quero ter que ir ao enterro de um deles. Virou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizards Family'
Historische RomaneBem-vindo caro (a) aluno (a) a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A aventura se inicia aqui.