Malfoy'

14 0 0
                                    

...

Pela manhã acordei e sentir um peso sobre meu quadril, estava de costas para Bruno e ele agarrado a mim, um de seus braços com a perfeição a cima de meu corpo, me mexi como se acabara de acorda e o ouvir resmungar algo, antes de soltar um sorriso fraco pelo incomodo da claridade que invadia seu quarto.

--Becca. Disse ele e somente me sentei, mais pelo baque que veio da porta de seu quarto, senhor Malfoy se colocou ao lado da madeira grossa e seus olhos pousaram de mim para seu filho.

--Bom dia, garotos. Disse Malfoy, engoli um seco puxando o tecido do lençol para cobrir meu corpo, mesmo que tivesse com a camisola da noite passada.

--Muito bom pai. Sorriu Bruno, percebendo meu desconforto, senhor Malfoy deu continuidade.

--Becca, o motorista de sua familia já deixou seu malão por aqui, sairemos em vinte minutos. Sorriu ele, e voltou a olhar seu filho, percebi a piscadela de Bruno, antes do homem fechar a porta, o silencio se estalou por dez segundos no quarto, dei um tapa na testa de Bruno e me levantar, indo direto ao banheiro.

--Ei. Disse Bruno, em um tom alto, fiz minha higiene matinal enquanto ele entrava no banho, me virei o vendo se desfazer das poucas peças de roupas.

--Malfoy! Falei tampando meus olhos, mais senti meus punhos serem segurados por suas grandes mãos, então fechei meus olhos o vendo abaixar meus braços.

--Eu já disse para não me chamar dessa forma. Disse ele colocando sua boca em meu ouvido, abri os olhos e tudo que via era seu ombro, e uma parte de seu pescoço que estava direcionado a minha boca, apertei as mãos na camisola a segurando a meu corpo. -Va se vestir, fique mais linda do que já és. Mesmo que nada disso seja para mim. Senti seu halito fresco bater em minha pele, sorri fechando os olhos calmamente, Bruno tinha o dom da perfeição. -Weasley tem que saber que cuido bem de você. Disse ele tirando meus cabelos do caminho e abocanhando meu pescoço, juntei os dentes, enfiando minhas unhas em minhas coxas, Bruno beijou o lugar com tamanha fúria e pressa, suas mãos estavam a brincar com meus cabelos, sem fazer força alguma, minhas pernas se desanimaram, as senti fraquejar, Bruno sorriu me soltando e caminhando de volta para seu banho, sai do banheiro colocando uma das mãos no local brincado por Bruno, entrei no outro quarto e vi ali meu malão, me sentei sobre o mesmo e balancei a cabeça.

--Malfoy... Sorri de canto, tinha que me arrumar para ir a estação, voltaria a Hogwarts.

...

Quando enfim terminei, abri a porta vendo um dos criados dos Malfoy ali parado, ele entrou de cabeça baixa recolheu meu malão e saiu com a cabeça baixa, fiquei encarando a criatura arrastar as minhas coisas, e logo o segui, eu usava um jeans preto, com botas de cano baixo e com um salto alto preto, eu só usava uma social preta que era de Bruno.
Cheguei a o grande salão, encarei por mais uma vez os moveis e as cores escuras, aquele lugar era mágico, atravessei as grandes portas de vidro e logo as grandes de madeira, parei ao topo da escadaria que me levaria ate o carro, Bruno e senhor Malfoy já estavam ali, Bruno usava uma calça Jeans, uma blusa preta e um cachecol verde forte, não usava nada mais por cima, senhor Malfoy foi o primeiro a me notar ali, se virou encarando a mim o que fez Bruno o acompanhar, Bruno voltou a encher seu corpo de ar, e colocar as mãos nos bolsos.

Você está com as bochechas coradas?

Você já teve aquele medo de não poder mudar do tipo
Que gruda como se tivesse algo em seus dentes?

Há algumas cartas na sua manga?

Você não faz ideia de que é minha obsessão?

Sonhei com você quase todas as noites esta semana
Quantos segredos você consegue guardar?

Wizards Family'Onde histórias criam vida. Descubra agora