Bem ou Mal'

17 1 0
                                    

O fim de tarde daquele sábado, estava calmo. Tão calmo que podia ouvir o vento brincar com as folhas das árvores, e passar por mim, entrando para o quarto enquanto bagunçava meus cabelos nada perfeitos.
Era mágico pensar que aquilo podia durar, um fim de história que talvez meu avô Balcoin não tenha colocado em seus livros, talvez um fim que apenas eu poderei escrever. Já que era a única neta mulher dele. E não tem muito para se orgulhar de meus primos, nenhum deles entraram para Hogwarts, nem um deles vive como a mim, sendo perseguida por ser mulher.

Teria que contar a verdade para Thomas, eu devia isso a ele, nunca passou por minha cabeça abandona-lo e não quero. Mais eu tenho que seguir a isso, se Malfoy, fill e Wood prosseguirem com essa batalha, eu tenho que noiva com o vencedor.
Mais como esquecer de Rodrigo, ele mexe comigo, com cada músculo meu, não que eu queira ignorar o fato de quando cheguei aqui era difícil para todos eles me terem na Grifinoria. Ainda mais para Elena e Gina.
Mais o que não entendo é Matt querendo me ver distante de Potter, como se soubesse de algo e tivesse a obrigação de esconder.
A escola da magia, não é mais a mesma depois da morte de Lord, nem o conselho, ainda mais estando nas mãos do senhor Malfoy.

--Rebecca...

Me assustei com a voz de Bianca, deixando meus pensamentos correrem.

--Desculpe. Falei me colocando para dentro do quarto.

--Tudo bem, amanhã será domingo, poderemos ir para um lugar diferente, queria saber se quer conhecer meus pais? Perguntou animada, olhei pelo quarto e logo a ela, eu não iria visitar meus pais, não queria ter mais problemas como tive no ultimo fim de semana no mundo dos trouxas.

--Que horas saímos?...
...
Entrei no salão, ouvia Bianca junto a outras garotas da Sonserina.
Mais um aceno de mão me chamou atenção.

--Te espero no nosso lugar. Disse Bianca e afirmei a vendo piscar para Jorge, o rapaz que sorriu de canto mordendo os lábios inferiores, ri fraco me aproximando da mesa.

--Onde se meteu o dia todo, minha pequena? Perguntou me puxando para um abraço, por mais que Thomas ainda estivesse sentado, sua cabeça se deito em meu seio, e minhas mãos subiram aos ruivos cabelos. Senti o olhar de Potter sobre mim, e agora ele sabia do que acontecerá daqui pro fim do mês.

--No quarto, não estava me sentindo bem. Falei e Matt ergueu a cabeça.

--Com o que, anjo? Perguntou apoiando os punhos na mesa de madeira.

--Nada a se preocupar, eu estou bem melhor agora...

--Que pena. Soltou Gina.

--Gina ! Disse Thomas e Jorge juntos, ela soltou o ar e Matt negou com a cabeça.

--Eu tenho que ir agora, Bianca esta me esperando. Falei encarando a Thomas.

--Sim, claro. Disse ele se levantando, e me afastando um pouco da mesa. -Queria saber se quer ir... Jantar comigo amanhã? Perguntou e eu o olhei por um tempo, e sorri, mais logo encarei a mesa da Sonserina, onde Malfoy tinha os olhos sobre mim, os verdes que não me deixava o entender, ele brincava com uma maçã nas mãos, antes de morde a fruta e mastigar lentamente.

--Eu vou, claro que vou. Falei rápido, vendo que Thomas viraria para seguir meu olhar. -Vou conhecer os pais da Bia, mais assim que eu terminar, te encontro... Fiz uma pausa.

--Pode ser em casa, farei o jantar para nos lá. Falou ele e sorri animada, eu adorava a família Weasley, por mais que tivesse os levado problemas em minha última visita, sem esperar por aquele ato, sentir os lábios de Thomas, um beijo simples, cuidadoso, porém apaixonado, ele sorriu ainda com os lábios encostados no meu. -Beijos... Falou se afastando, sorri de canto e encarei os pés. Logo acordei do transe indo para mesa.
...
A tarde se passou, como esperado participei de poucas aulas, não estava tão animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wizards Family'Onde histórias criam vida. Descubra agora