-porchay eu escutei sua música e definitivamente eu achei ela muito linda,ficou muito bom Parabéns. E vou já adiantando não teremos aulas hoje então não precisa se preocupar.
Esses foi o elogio e os avisos que ele me falou,e eu apenas concordei e fui sentar em minha carteira, estavamos sozinho na sala, não era muita coincidência de todas as vezes ele fala comigo quando estou sozinho,medo talvez das pessoas achar algo que não existe.
Porque definitivamente quando estou com meus amigos ele me ignora e nem olha e não e de hoje que eu percebi isso.
A aula ia passando é hoje resolvi prestar atenção, e no momento que estava quase acabando a aula, uma moça muito bonita entro na sala e foi até Kim,depois de falar com ele e os dois sorrir ela saiu, e oque mais se escutou foi fofoca de suposto talvez um namoro deles dois, já que ele era meio frio com todas as meninas da sala.
Mais e claro ele era um professor não devia nem fica de gracinha,mais até às brincadeiras ele tá tirando nota de todo mundo então acabou ele sendo bastante respeitado e muito chato.
-você acha que seu homem já tem uma namorada Chay.
-cala boca Macau.
-ta estressadinha é, se você gosta mesmo porque não fala,um não você já tem e oque falta hum!
-macau um não eu já tenho,mais eu não vou atrás de uma humilhação.
- então você admitiu que gosta dele.
-shiiiu cala boca,claro que não.Macau ficou rindo de mim por eu esta com minhas bochechas rosas e fiquei ainda mais quando o Kim me olhou, no mesmo instante abaixei minha cabeça e desejei que se passasse os restos dos minutos mais rápido possível.
Assim que Kim acabou sua aula ele saio e foi para uma sala, logo vi a tal moça entra logo atrás, não que eu esteja o vigiando mais sla,talvez esses rumores esteja certo.
Fui pra sala de música mesmo não tendo aula queria treina um pouco violão então fui tentando, até que saiu muito bem os toques,mais não foi mil maravilhas ,depois de uns 45 minutos sai da sala de música e estava saindo da faculdade pra ir para casa, até perceber que estava chovendo muito.
-mais que droga,chuva uma hora dessa,tem como meu dia fica melhor!
Como estava chovendo muito e na quelé dia meus pais não estariam em casa, eu teria que ir de uma forma ou de outra, então quando eu iria dar os seguintes passos,ouço alguém me chamar.
-calma aí porchay.
Olhei pra trás e estava Kim parado com um quarda chuva em mãos.
-pega,se não você vai se molhar e eu não quero te ver doendo.... É....um aluno meu doente..
Peguei das suas mãos e agradeci logo abri e fui para casa,quando cheguei,não tinha ninguém como eu imaginei.
E eu estava sozinho então subi para meu quarto e logo tomei banho e deitei na cama,estava já de noite e eu sem nada pra fazer como sempre,até receber uma mensagem no meu celular.
-ola e o porchay.
-é sim,quem é.
-não reconhece a foto de perfil.Meus deus do céu era o Kim o MEU PROFESSOR. Quase pulei da cama.
-Como você conseguiu meu número.
-seu amigo me deu,falei que queria fala com você sobre as aulas e realmente quero,porque tem algum problema.(Aaah mais eu te mato Macau.)
- não que isso,pode falar.
-E seria melhor pra explicar se você quisesse sair mais tarde? Assim podemos conversar melhor!
- E bom,acho que tenho compromisso,você não pode falar por aqui.
-sim mais você não entenderia corretamente. Vamos sair vai ser legal!não confia em mim ?
-nao,não confio mais tudo bem,eu vou,mais se você fazer algo eu acabo com sua carreira.
-ok kkkk,que desconfiança,mais me passa seu endereço e te pego as 20:00,pode ser?
-pode sim, é seu quarda chuva vou levar também pra te devolver.
-não precisa,pode ficar,e presente,afinal nunca uso ele mesmo.
-obrigado então.Assim fico marcado, e eu como sempre desconfiado,pensei em chamar Macau pra nós acompanhar,além do mais e assunto de música né.
/PV MACAU/
-MACAU,você passou meu número pro professor,se tá doido?
- que isso, eu não, só tô ajudando meu melhor amigo!
-legal você vem comigo hoje então,ele que fala comigo,vai passa aqui as 20:00.
-vai da não Chay,sinto muito tenho compromisso.
-serio isso, meu deus cara, juro não preciso de inimigos não ,já tenho você como meu melhor amigo,vlw em.
-que isso,nem precisa agradecer,se rolar beijo me fala tudinho.
-vá se ferra.Desligo meu celular e só fico me perguntando o porquê que ele que sair assim,não podia ser pelo celular! Ou ele realmente que sai comigo! Não de jeito nenhum ele tem uma namorada,não vou fica imaginando as coisas,não posso gosto dele de novo,e ridículo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)
FanficPerdido em seus olhos não havia lugar onde eu pudesse me esconder,Leve-me para dentro e deixe-me viver em sua mente.