Cheguei na escola com a cara péssima,tinha aulas práticas hoje com o Kim que não iria me ajuda na cara que eu estava.
-chegou atrasado Chay,e que cara e essa, comeu limão logo cedo?
-me deixa Macau,não estou no meu bom dia.
-oxe ok então,não está mais aqui quem falou!o encontro deve ter sido péssimo em! Ele beija mal assim.
-macau!
-desculpa não tô mais aqui.Assim que me ajeito em meu lugar abaixo minha cabeça,recebo olhares de Kim,é quem me contou depois foi Macau,oque eu mais quero agora é distância pra eu me sentir melhor,sei que vai ser difícil de eu conseguir isso.
-bom alunos,por hoje e só.
Com fim da aula já estava saindo da sala, mais sou interrompido por Kim em minha frente.
-pode ir Macau,vou conversar com seu amigo.
-ok te vejo lá fora Chay.Assim com alguns segundos nos nós encaramos é resolvi quebrar o silêncio.
-oque deseja professor?
-porque saiu do carro e nem me falou nada,achei que tinha acontecido algo,até ver você na praia e depois correndo de mim! Posso saber o motivo?
-não,não pode, obrigado pela preocupação,mais acho que voce tem coisas melhores para se preocupar,você não acha?
-Como assim?Saio deixando Kim falando sozinho,meu sangue já tava muito quente pra discutir um assunto que só eu consiga que faça sentido,e é eu que tô sentindo também,o que eu poderia esperar.
-ei Chay,oque aconteceu?
-nada dmais,ele só falou que não vai ter aula prática hoje!posso ir embora mais cedo.Assim que termino as últimas aulas fui o primeiro a sair e ir embora,estava com uma dor de cabeça terrível.
-macau você viu o porchay?
-não senhor Kim, provavelmente ele foi embora já que vocês não tem aulas práticas hoje!
-Aa sim verdade, obrigado Macau!(AAA Chay eu te pego garoto).Cheguei em casa e entrei no banho e depois de sair tomei remédio e dormi com o efeito que eu estava de uma leve moleza acompanhado de sono dormi bem rápido.
Acordei e era de madrugada ainda,minha dor de cabeça já tinha passado e eu estava bem,então assim que pego meu celular, vejo que tem mensagem do Kim,sinto tudo voltando,o frio na barriga,a raiva, e um pouco de tristeza.
-Ai Kim,eu bem que podia broquear você!me pouparia de tanta coisa! Vou pensar sobre isso,mais vou vê oque você me mandou.
-PORCHAY VOCE SABIA QUE TINHA AULA DE PRÁTICA HOJE ?
-porchay me responde,porque mentiu falando que não tinha pro seu amigo e principalmente não foi a aula hoje?
-porchay oque tá acontecendo?
-chay,assim que poder me responde!Um sorriso formo em meu rosto ao ver que de alguma forma ele tava bravo mais foi se acalmando ao decorrer do tempo,ele me deixa tão confuso com isso,não o respondi Guardei meu celular e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)
Fiksi PenggemarPerdido em seus olhos não havia lugar onde eu pudesse me esconder,Leve-me para dentro e deixe-me viver em sua mente.