capítulo 3

235 21 16
                                    

Depois de comer voltei para sala.
-chay você deveria aceitar a ajuda do professor Kim!
-aah sei não,tenho que pensa ainda.
- então pensa logo que vamos entrar em sala de aula, é conserteza ele que uma resposta.

Ao entrar Kim me encarou,não sei o porquê disso,mais como não sou bobo nem nada o encarei de volta e ele desvio o olhar,com a chegada dos outros alunos.

Sentei na minha cadeira e como de costume abaixei a cabeça e esperei ele acabar sua aula, mais acabei cochilando e acordei com alguém assombrando meu ouvido.

-Sai,me deixa dormi Macau.
-Você não deveria dormi em sala de aula senhor porchay.

Quando reconheci aquela voz me levantei imediatamente, olhei em volta um pouco assustado é só tinha eu e ele na sala e meu amigo que dizia ser meu amigo, me deixou ali.

- antes que você brigue com seu amigo eu falei para ele ir já que vamos ter um aula na sala de música.
- que eu saiba,não aceitei nada.
-eu acho que você não tem escolha,ao menos que queira que eu entregue esse D para seus pais.
-aff, ok eu aceito.
- você já tinha...Vamos pra sala de música..

Segui ele até a sala de música,lá tinha um piano,uma guitarra,violão e algumas baterias,era uma sala com pinturas escuras e iluminada por algumas luzes, e o primeiro que fomos era o piano.

-não e assim porchay..
-ok

Tentei por várias vezes e a única coisa que eu estava conseguindo com aquilo era me estressar com Kim no meu ouvido,não e assim,não e assim,faz direito afs que ódio.

-pera vou te mostrar.

Kim chegou bem perto de mim,mais do que ele deveria chegar, e com suas mãos encostou nas minhas,fazendo a minha fica por baixo e a dele por cima, e assim me ensinando os movimentos certos de se tocar um piano.

-E assim, você viu não e difícil.
-É...E verdade.
-acho que já terminamos aqui né Kim,preciso ir.
-Espera Chay,quero que você faça um poema...mais antes quero que você faça uma música que você possa se expressar através dela.
-ok.. quantos dias tenho?
-O poema 3 mês e a música 2 semanas.
-Isso não faz sentido,senhor Kim.
-nada faz porchay,só faz oque eu estou te pedindo.

Sai o deixando falando sozinho, já bastava ele ter me deixando com sérios problemas nos nervos ele reclamando, agora tenho 2 coisas pra fazer e ainda sem tempo,já falei que odeio ele.

(....)

Passou-se as duas semanas e gravei a música e coloquei no pen drive,assim entreguei a ele,com isso ele me falou que iria escutar e me falar no outro dia.

(KIM)
-bom senhor porchay vamos ver oque você fez.

-Uau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Uau....

As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)Onde histórias criam vida. Descubra agora