capítulo 10 final

180 19 7
                                    

-bom turma como todos já devem saber vou sair e vai entrar um novo professor de música,e como todos os dias peço respeito e não vou admitir cochichos na aula,essa vai ser a última aula então,como a última atividade,quero que todos vocês apresentem seus poemas, obrigado!

Ninguém se falava mais nada na sala e assim Foram um por um apresentar seus poemas,eram criativos e muito bons,mais não consegui prestar muito atenção,já que Kim não parava quieto.

-bom o último pode vim até aqui.

Nem pra fala meu nome Kim falava,se eu podesse demostrar os meus sentimentos de decepção por ele  e como ele tinha me  magoado, concerteza não teria palavras.

    As 10 coisas que eu ódio em você.

.Ódio o seu jeito marrento e de como você me trata.
.Seu jeito convencido as vezes me amarra.
.Odeio admitir meus sentimentos,e algo rabugento,mais por você seria com os momentos.
.Odeio o jeito que você me deixa com borboletas na barriga e como você acha que me cativa.
.Odeio me diverti com você,por que acho que um dia não vou mais te ver.
.Odeio o jeito que você canta pra  mim,porque tudo se parece que poderia ser o nosso fim .
.Odeio ver você esquentado,mais odeio ainda mais que foi eu o culpado.
.Odeio o jeito que você me faz rir,porque doe ainda mais quando você me faz cair.
.Odeio o jeito que você me faz chorar,por que um dia você foi meu motivo para sorrir.
.Você foi uma pessoa incrível para mim,mais com o tempo vi seu lado ruim,é se for pra ser assim,espero que seja nosso fim.

Terminei meu poema com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e todos aplaudindo meu poema,eu não tive coragem de olhar para Kim,então sai da sala e fui para o banheiro.

No meio do caminho esbarro em uma mulher.
-ei,olha pra onde anda muleke.
-desculpa senhorita,não foi por querer.
-pera,você não e o tal menino que saiu com Kim.
-isso e um grande mal entendido (já ia saindo e fui segurado)
-FICA longe dele,espero que tenha gostado dessa pequena amostra, que eu fiz pra você entender q Kim e meu...se não isso só vai piorar, é tudo isso e para o seu bem,Kim não e pra você.
-me solta sua louca.

-solta ele, é você não devia fala isso pra o Chay!senhorita.
-KIM.

Nós dois estávamos com nossos olhos arregalados, o bom disso tudo é que Kim viu pessoalmente quem fez todas essas porcarias para ele,sua humilde ex.

-bom eu tenho que ir,acho que vocês tem que conversar né,seja lá a conversa que vão ter, não quero presencia.

-porchay espera preciso conversar com você!
-eu não tenho nada pra fala com você Kim,me deixa.
- a mais eu tenho.
- É você eu me acerto depois.

Kim sai de perto da garota com uma cara muito brava e sou pegado pelo braço é levando para o estacionamento da faculdade.

-me solta Kim,você sabe que eu não gosto de ser levado assim. Me solta .
-Da pra você parar quieto Chay só por um minuto e me escutar.

Chegamos no estacionamento e não avia ninguém ali, apenas eu e ele,e por mais que eu estava muito magoado e desapontado com ele,minhas borboletas nunca sumiram quando meu corpo entrava em contado com o dele.

-me escuta Chay!

-não quero,você já não falou demais hoje?

-eu tô tentando me explicar pra você!

- e quando eu quis fazer isso,você me escutou e entendeu meu lado? Você apenas jogo tudo pra cima de mim,como se eu fosse o culpado de tudo, e Eu sou Kim?

- não Chay você não é! Eu que sou! Eu que sou culpado, por tenta me aproximar de você,quando você me afastou,por gosta de você mais que eu devia, por tenta fazer você enxergar isso, sem eu fala. Tudo fico mais difícil depois dá sua música que você escreveu e que eu me encontrei nas suas letras, por eu ter querer sempre perto eu me coloquei aqui pra poder te ajuda, só não imaginei que tudo isso aconteceria. Desculpa Chay.

As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)Onde histórias criam vida. Descubra agora