Kim antes do horário estava em frente da minha casa,assim o convidei para entrar já que eu não estava pronto ainda, ele ter vindo meia hora antes do combinado, isso não se faz.
-ola professor Kim.
-Só Kim,porfavor.
-tudo bem,entra é se senta,vou termina de me arruma e rápido prometo.Saio limpando o local e guardo algumas roupas que estava pela casa no meu quarto.
O deixei na sala, mais quando fui ver ele já estava na cozinha no telefone com alguém, é do meu quarto escuto alguém fala com ele no celular e marca um lugar aonde ele teria que ir, ele inventou uma mentira esfarrapada,falando que tava ocupado mais a pessoa no telefone não que saber das desculpas dele dessa vez,ele apenas falou tá e desligou( tava tão interessante isso que quando ele desligo o celular me viu parado na porta, com isso me liguei que nem tinha terminado de me arruma,isso que dá ser um curioso).
-desculpa a demora podemos ir?
-claro,eu só vou ter que passar em um lugar antes,tudo bem?
-sim!Saímos da minha casa e iríamos para um parque esse era o destino,mais ele parou em uma casa antes de chegar no parque,ele entrou nessa casa e já tava a mais de 20 minutos lá dentro,então desci para ver se tinha acontecido alguma coisa e foi minha pior burrice,eu acho que Kim e muito mais próximo dela do que eu queria realmente acreditar.(no fundo eu achei que seria apenas fofocas)
Essa foi a cena que presenciei em silêncio do corredor, assim no mesmo silêncio que entrei,eu saí e fui para outro lugar,porque qualquer outro lugar seria melhor do que estar ali vendo aquela cena.
Eu nem sei porque me encontrava chorando em uma praia aonde que só tinha eu o mar e a lua pra refletir sobre as ondas,me senti tão frágil e no mesmo instante tão burro por pensa que uma pessoa como ele iria gostar de mim,eu fui completamente um idiota.( Eu não queria acreditar que apesar do ódio eu ainda gostava dele).
-PORCHAY..
Ouço uma voz de longe e em uma rápida olhada vejo Kim do outro lado da rua acenando,então eu rapidamente me levante e saio correndo indo para minha casa e assim que cheguei tranquei a porta e desliguei meu celular,sei que não temos nada,mais se ele me ver desse jeito me achará muitas coisas e não tô afim de ser humilhado ou ser jogado na cara uma coisa que eu já sei,cheguei e fui direto para o quarto e deitei, e logo o sono me pegou.
(....)
Já era dia seguinte e eu não queria ir para escola eu tava com a cara péssima e sem vontade de encarar Kim,por conta da noite passada,mesmo ele não tento culpa de nada.
Porque e tão difícil de lidar quando e nossos sentimentos envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)
Fiksi PenggemarPerdido em seus olhos não havia lugar onde eu pudesse me esconder,Leve-me para dentro e deixe-me viver em sua mente.