Eu é Kim iríamos sair de férias,como a coordenação tinha falado que seria muito bom a gente tirasse 1 ou 2 semanas, até a poera abaixa e que isso não ia interferir em nada em minhas notas, então nós decidiu ir pra uma praia não tão longe da li e que seria uma viagem entanto para nós dois.
-kim tenho que passar em casa pra pegar roupa.
-Ta nós passa lá.Assim fomos para minha casa e fui direto para o quarto pegar roupas e alguns coisas que eu iria precisa.
-CHAY VAMOS.
-CALMAA.ouço passos e logo vejo alguém entra pela porta.
-me ajuda Kim a fechar a mala.
-MEU DEUS CHAY...pra que tudo isso.
-são minhas coisas não reclama.
- e precisa de tudo isso?
-Ue...sim...vamos passa 2 semanas!
-ta parecendo que vamos fica lá 2 anos! Vai caber minhas coisas também?
-claro!
-ok.
-Kim me ajuda levar minhas malas lá para o carro(só as minhas coisas foi um desastre)./No caminho/
-chay você vai fica bravo comigo na viajem inteira?
-você não trouxe minhas coisas!
-chay do céu, eu só tirei 4 malas suas e ainda tem 5 aquiii...pra tu ter uma ideia estamos em uma kombi, e só era para nós ir de carro normal..
-.......
-chay?
-desculpa tá... satisfeito!(cruzo meus braços).Kim apenas sorriu e deixo pra lá, e nós passamos nossa viagem toda conversando e cantando músicas aleatórias na qual eu não sabia que ele gostava,eram tão legais e animadoras que dava vontade de levantar é dançar.
Com o passar do tempo na quelé carro já tava me dando um tédio então resolvi dormi para vê se passava mais rápido o tempo e quando eu já tava quase dormindo,senti uma leve mão passa pelos meus cabelos e meu rosto,com isso deixei um leve sorriso escapar.
-você não está dormindo!seu trapaceiro.
- eu tava quase, é senti uma leve mão em mim.(dou um leve sorriso).
-em poucas horas já vamos chegar,e melhor você dormi um pouco para descansar.Assim concordo com a cabeça e pego no sono.
-chay...porchay..
-huuum...já chegamos?
-ainda não, mais tem uma padaria aqui vamos comer alguma coisa!
-não quero, tô sem fome!
-vamos então só pegar algo!
-tudo bem!Descemos do carro e fomos para o estabelecimento.
-sejam bem vindos ao......meu deus e você Kim? Sou sua fã!
-olá
-posso tirar uma foto com você?
-claro.
-ai meu deus,ninguem vai acreditar que Kim esteve aqui.... Tô nervosa agora...
O me desculpa,oque vocês vão querer?
-eu quero esses doces e aqueles salgados e aquela bebida, pra viagem.
-ok... Prontinho!
-obrigado
-posso tirar uma foto de você antes de ir...quero pintura aqui e sempre que vocês vim porfavor passam aqui!
-claro..ele pode participar?
-claro.-ate parece que você trabalha aqui Chay!
-urum..(dou meia volta e vou para o carro).
-com licença e tenha uma boa tarde.Entramos no carro e Kim saiu..já estava de tardezinha e quase chegando lá.
-você nem relou na comida!não vai comer?
-sera que vou ter que aprender a lidar com meninas te agarrando e te beijando e sua fama também?
-ficou com ciúmes?
-se fosse Macau, você iria gosta?
-não.
-então pronto.Porchay pode ser difícil pra você lidar com isso assim,mais não deixe umas coisas pequenas dessas atrapalhar nossa viagem.
-tudo bem... desculpa..(pego a sacola aonde estava as coisas) -isso parece bom,você quer ?
-quero!
-então diga aaaa!
-aaaa.Logo chegamos no nosso destino,assim estacionamos o carro e pegamos as coisas para levar para uma casinha perto da praia.
-aqui é incrível.
-sim e além do mais,nem vai precisar se preocupar,aqui e tudo longe,ninguém vai escutar a gente,muito menos nós incomodar, você vai poder gritar alto quando quiser.
-pra que? Pra que eu vou gritar Kim?
-sei lá..vai lá saber!
-kim?
-hum!
-Me fala... Não sai andando Kim...volta aqui...oque você quiz dizer com isso!Guardamos nossas coisas na casa e fomos andar pela praia.
-ja tá escurecendo Kim,se acha que não e perigoso?
-claro que não Chay,podemos estar sozinhos mais tem gente cuidado aqui pra todos os lados, fora que tem um negócio ali de emergência.
-tudo bem..-sera que podemos morar em uma praia um dia?
-claro! Porque não?
-por conta de como nossas vidas vai andar daqui pra frente!
-chay seja lá oque vamos passar,estarei segurando sua mão assim! E espero que você também segure a minha!
-se depende de mim,nunca soltarei.
-chay você que passa o resto de suas vidas comigo?
-E Oque ? E um pedido isso?
-não e uma ordem,porque do meu lado você não sai,só tô te avisando.Dou leves gargalhadas e o abraço.
Passamos nossas 2 semanas na praia e voltamos para casa e continuamos nossa rotina, terminei a faculdade e Kim se torno um cantor muito famoso, aprendi a lidar com a fama dele e a confia mais nele.
Hoje temos nossa casa na praia, Kim ainda canta pelo mundo, mais nós sempre voltamos para relaxar e deixa que as águas do mar leve todas as coisas ruins embora.
-obrigado Kim,por me ensinar tudo que aprendi até hoje,por me aguenta em meus surtos e por estar comigo perante a todas as dificuldades que a vida nos dá.
-Eu que tenho que agradecer Chay, obrigado por tudo.E CHEGAMOS AO FIM DESSA FIC, OBRIGADO A TODOS, E EM BREVE ESTAREI TRAZENDO OUTRA DELES,AGUARDEM E UM ABRAÇO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 coisas que eu odeio em você.(Kimchay)
FanficPerdido em seus olhos não havia lugar onde eu pudesse me esconder,Leve-me para dentro e deixe-me viver em sua mente.