Lembranças em Bay View

15 1 16
                                    

Eu ainda me lembro de quando eu te buscava na escola e após isso, nós vínhamos escondidos para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda me lembro de quando eu te buscava na escola e após isso, nós vínhamos escondidos para o meu quarto.

Eu ainda posso me lembrar também, dos amassos que nós dávamos, dos segredos que você me contava, e que eu acreditava serem apenas as confidências de uma menina boba e sonhadora.

E hoje, Janet, eu te digo que mesmo pensando tudo isso, eu ainda queria realizá-los, eu apenas não te disse.

Eu me lembro de nós dois de mãos dadas, andando pelas ruas de Bay View, com as vitrines enfeitadas por causa do Natal, e nós, sem nem um tostão no bolso — nem para o peru, que era tão significativo naquela data —, mas que mesmo assim, sabíamos que ao nosso modo, nós rechearíamos aquela data de amor, nos sentando embaixo de uma árvore, e nos esquecendo de tudo e de todos, que um dia haviam nos esquecido também.

E ainda mais, eu posso me lembrar das suas lágrimas doloridas, quando eu tive que partir pela primeira vez, mas me lembro claramente também do teu sorriso, quando eu retornei... e dos nossos beijos, lábios, abraços, braços, chamegos, carícias e juras de amor.

E, Janet, podem ter se passado anos, mas eu ainda me lembro do teu olhar, quando você me dizia que queria morar lá no topo, junto de mim, no mais alto canto de Bay View, onde o grande letreiro ilumina tudo, e que era um canto da cidade tão aconchegante e acolhedor para nós.

Eu sei que nós éramos dois jovens perdidos no mundo, fugidos da verdade, e da monotonia de um lar normal.

Mas saiba agora que a coisa que eu mais me lembro na vida, foi da última vez em que eu vi os teus olhos, brilhando pra mim... E, ah, como você estava linda, usando um vestido rosê! Os seus cabelos estavam jogados ao vento, e pareciam brilhar e dançar, de tão macios que eles eram.

E a maior lembrança que eu tenho daquele dia, foi de quando você tocou a minha mão, e me disse que voltaria logo pela manhã, para me ver, para me ter... Mas eu me recordo muito mais, de que isso nunca aconteceu!

Eu te esperei por horas, e enfim constatei que você nunca mais voltaria.

Porque assim como todos os outros que nos abandonaram, e que nós tanto julgamos um dia, você também não pôde ficar.

E para essas coisas, a decisão nunca é nossa, parece estar muito além de nós... muito mesmo!

Mas do que eu me lembro mais nitidamente, foi de quando eu te vi, vestida de noiva, de olhos fechados; olhos esses que nunca mais se abriram.

E naquele segundo, eu me recordei do meu pedido de casamento, vago e vazio, do anel que eu coloquei em seu dedo, e também das flores que eu te entreguei... mas não era eu quem tinha que lhe dar as flores, e sim você, é que tinha que carregá-las!

E talvez esse tenha sido o erro, o final de nossa estadia juntos em Bay View. Mas saiba que esse nunca será o final, para o nosso amor intenso e inesquecível.

Ah, Bay View, não carregue as minhas memórias contigo... pois nesse Natal, eu comprei peru e presentes, eu acendi os pisca-piscas, e eu fiz tudo isso, para que não haja mais nenhum final em minha rota, porque mesmo estando sozinho agora, eu não aguentaria que se acabasse a única coisa que me restou: as doces e tristes lembranças de amor, que eu vivi com Janet, aqui na iluminada Bay View.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(im)perfeição (entre) versosOnde histórias criam vida. Descubra agora