Esperança 🧟✨

329 34 1
                                    

Capítulo 01

E, lá estava ele se escondendo.
- Appa! - chamei ele, mas não obtive resposta - Appa! sou eu o jimin. - ele levanta a cabeça e olha para nós.
Ele estava chorando, veio correndo na nossa direção.

- Jimin e tatae ainda bem que vocês estão bem! - ele me abraça e logo depois abraça o Tae.
- Appa temos que ir atrás do Nam, olha, recebi uma ligação antes de tudo isso acontecer.

- De quem? - até então o taehyung que não tinha falado nada pergunta. - Eu também recebi uma ligação, do Appa Nam. Nós estavamos indo pra faculdade quando recebi a ligação.

- O que ele falou Tae? - perguntei preocupado com Appa.
- Ele disse que não era pra gente sair de casa até ele chegar, porque a base (exército) estava sendo atacada, daí não ouvi mas nada por causa da explosão - o que vamos fazer Appa?
Jin me olha, parece pensativo, quando de repente ele fala:
- Temos que ir atrás do Nam e sair daqui do restaurante.
- Pra onde a gente vai jin? tá tudo uma locura lá fora, não tem como sair daqui - falo e olho pro Tae e o jin.

- Vamos pelo fundo é mais seguro do que pela frente - tae fala - Então pegamos suprimentos e armas brancas pra nós proteger caso algum daqueles zumbi atacarem.
Então a gente desceu pra parte de baixo para procurar os alimentos e alguma faca ou algo do tipo.
-Tae você pode procurar alguma mochila para guardar a comida que a gente for achar?- falo perguntando pra ele que concorda.
- Tá bom, vou procurar lá no vestiário - logo ele saiu pra ver a mochila, então eu e o jin fomos atrás das coisas.

...

- Chimmy, achei aqui comida enlatada, acho que vai durar mais do que as outras comidas. - Em seguida, a gente vê pela porta o Tae entrando na cozinha com a mochila em mãos, entregando pro Appa.
- Só achei essas lá e pelo visto vcs acharam bastante comida ksk
- Sim! precisamos de toda comida possível para sobrevivemos nesse mundo agora ksk - digo pro Tatá, logo vejo jin levantando.
-  Agora vamos! Precisamos chegar antes do sol se por - concordamos e logo fomos para porta dos fundos.
- Andem juntos, não se separem por nada, tão ouvindo!?
- Sim Appa - a gente concorda e logo saímos, Lá fora estava uma loucura.
Logo, começamos a procurar por algum carro que possamos usar pra ir para base militar e para poder procurar o Appa Nam.
- Ali! Aquele carro parece está em bom estado, só temos que ver se tem gasolina. - jin fala e logo fomos até o carro.
Ele estava em bom estado e o melhor: tinha gasolina.
- Vamos, entrem, temos que ir o mais rápido possível e sair da cidade - a gente entrou e logo fomos para base militar. Quando chegamos na base tinha muito mortos e pessoas gritando por toda base, nós ficamos dentro do carro mesmo e fomos a procura do Appa Nam. Quando, de repente, o Tae fala apontando:
- alí o namjoon! ele está com três soldados. - Olhamos ao mesmo tempo e fomos na direção deles.
- Entrem agora! - jin grita e o Appa entra dentro do carro com os três soldados que não conheço ainda.

- O que vocês fazem aqui? Eu falei para ficarem em casa! - Nam fala quase gritando
- Quando eu recebi a ligação, estavamos a caminho da faculdade, quando tudo rolou. - taehyung fala
- Então decidimos ir para o restaurante que estava mais perto - falei agora olhando pra ele.
- Tudo bem, vcs não foram mordidos não é? - ele perguntou e logo respondemos juntos:
- Não.
-Então vamos pra bem longe dessa locura!

Oi anjinhos! O que vocês acharam da história? Deixem aqui no comentários e por favor votem para eu saber que vocês estão lendo e gostando Bjs 🧟✨

the last of us Onde histórias criam vida. Descubra agora