Jk ✨
Depois que tudo aconteceu, Rosé mostra a casa e nos levou aos quartos. Depois ela disse que não tinha notícias boas, fiquei com coração na mão.
- Ai meu deus, o que aconteceu? - Ji questionou.
- vocês vão ter que dividir os quartos, tudo bem? - pensei que era algo sério, essa mulher quase me mata do coração!
- Ah sim, tá tudo bem!
- Ok, então tudo certo, podem se acomodar no quartos. - ela fala
- Obrigado, bom descanso! - ji a responde.
- De nada! - depois dessa conversa ela foi embora e Suga se pronunciou.- Podemos ficar nesse aqui com tae e vocês podem ficar no outro.
Depois de tudo decidido entramos nos nossos respectivos lugares.
Então resolvi perguntar para o Ji se ele está bem.- Chimmy, você está bem? - não obtive resposta, só vejo ele vindo me abraçar e começar a chorar. Retribui o abraço dando apoio necessário a ele. - Calma meu amor, ele vai ficar bem! Ela está cuidando dele.
- E se ele não fica Kook? - ele pergunta, ainda chorando.
- Eu sei que vai, ele é forte, você sabe disso, certo? - respondo e não obtenho resposta.Ficamos ali por um tempo, até ouvir passos do lado de fora do quarto e Suga aparecer.
- JK, um bando de zumbis lá fora estão passando, desliguem as luzes! - Fizemos isso e a casa ficou na escuridão total, todas as janelas fechadas e portas com madeira para que nada entrasse.Ficamos ali com os outros ouvindo eles passarem......
Agora 🍂
Jimin ✨
Depois de ver aquilo na porta saio dali sem fazer barulho e junto com os outros.
- Segunda vez que eles passam por aqui. - Uma das meninas fala e resolvi perguntar quem eram elas.
- Quem são vocês? Por que moram nessa fazenda?
- Eu me chamo Jisso.
- E eu sou Rosé, a gente mora aqui desde o começo de tudo, trabalhavamos no hospital de seol, foi uma loucura só lá dentro e muitas das pessoas tentaram fugir, mas era tarde demais, então resolvemos vir para cá. Mas eu não sabia que estava grávida e desde então moramos aqui.
- E vocês, o que fazem no meio da floresta? - Jisso questiona e Suga responde.- Saímos da cidade por que não tinha mais comida e não tinha como ficar lá, resolvemos ir para a estrada e tentar achar um lugar para ficar, foi então que eu vi no mapa essa fazenda e logo caímos na estrada, só não esperávamos a estrada interditada por carros, então resolvemos passar a noite ali. Mas um bando de zumbi como esses que estão passando agora também passaram por lá. - ele termina de explicar uma parte até Hope terminar de conta.
- Resolvemos sair dali e ir para floresta, encontramos uma igreja e ficamos por lá durante essa noite que passou, durante essa manhã voltamos andar, mas não esperávamos que alguém pegaria um tiro e bem, o resto vocês já sabem.
Depois deles explicarem toda a história resolvemos ficar ali conversando e nos conhecendo melhor, até Nam chegar na sala.
- Oi? Meninos, ele está dormindo agora, já comeu e está descansando.
- Como vc está, appa? - pergunto.
- Estou bem, só cansado com tudo isso, vou ficar com ele essa noite e vou tentar descansar um pouco.
- Não exagere muito, capitão! - JK fala e ele concorda e entrou no quarto de novo pra ficar com Jin.- Vamos dormir, os zumbis ainda estão passando e vão demorar pra passarem totalmente. - Rosé fala e todos foram para os quartos dormir e descansar, depois de um dia de Nebraska.....
Aeee capítulo lançado meus amores até o próximo capítulo bjsss
Deixem seus votinhos e comentários não sejam leitores fantasmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last of us
Ciencia Ficciónaltos e baixos e eles sempre vão se encontrar... Depois de algo misterioso acontecer, as pessoas começaram a ser infectadas e tudo o que havia sido construído pela humanidade começou a ser perdido. A vida que todos tínhamos foi inteiramente deixada...